• _

Sega anuncia Iron Man 2… Grande b***a…

noreset_gamenews

Mil perdões pela piada infame de novo

Mil perdões pela piada infame de novo

gustavooliveiraJá dizia o velho ditado: “quando o gato sai, o rato faz a festa”. O sistema de categorias do NoReset virou um tremendo “bundalelê”. Criaram as categorias mais esdrúxulas por aqui, como “celular”, “RPG” e “Video Game Awards”, como se notícias sobre o Video Game Awards saíssem todos os dias. Ai Caray…

Mas hoje vamos falar de uma notícia que realmente tem “cara” de notícia. É a vida como ela é!

Dona Sega anunciou mais um game. Iron Man 2 é a próxima pérola que será lançada pela progenitora de Sonic e sinceramente, estamos cagando para isso. Mas dessa vez, como sempre, a Sega prometeu melhorar dizendo que “os jogadores vão poder contar com uma experiência de jogo completamente nova e melhorada devido a um motor de jogo mais refinado”.

O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio da Sega de São Francisco, Secret Level e será lançado em 2010, juntamente com o filme do “cabra de lata”, Homem de Ferro 2. A empresa também promete que o game será multiplataforma. Nada mais foi divulgado!
Não que eu esteja julgando o game sem que ele tenha sido lançado (embora eu esteja julgando sim), mas não consigo me lembrar um game bom que a Sega tenha lançado desde… A morte do Dreamcast (Ou estaria eu exagerando?)!
Leio com certa regularidade revistas de games por aí e não vi sequer um game com nota acima de 7 até o lançamento de “Sonic Umlixo” que tirou 7,5 em algum lugar por aí.
Todo mundo já está de saco cheio de joguinho mais ou menos e no final queremos que o game seja tão bom quanto o filme.
Pelo menos o filme certamente vai ser bom.
rodape_noresetnet3
15 Respostas

  1. Piadinha com a musica do Black Sabbath é nova pra mim, heheheh.
    Mas tambem acho que vai ser aquele fiasco. Eu não gostei do jogo para PS2, e o 2 vai segui rno mesmo caminho, o limbo.

  2. Tomara que seja bom mesmo!!! Adorei a piadinha do “Cabra de Ferro”!!!

  3. Ah, oi Deda.

  4. Então quer dizer que vocês já se conheciam antes é?

    Ah…Só pra saber.

  5. A Sega lançou… lançou… err… lançará Madworld. Talvez seja bom.

    Até que filmes de super-heróis estão saindo bons ultimamente. Já jogos de filme continuam… um lixo.

    E foi boa a piada do Sonic Umlixo.

  6. Sim. Eu e ela somos de Goiânia, e nos conhecemos em um evento de anime e mangá por aqui.

  7. Iron mem se for como o primeiro vai ser uma grande bosta que so faz vc perder tempo tipo HAZE

  8. a sega como publisher é ótima, mas como developer realmente deixa a desejar

  9. Concordo com o comentário do Luis Almeida. =/

  10. “Não que eu esteja julgando o game sem que ele tenha sido lançado (embora eu esteja julgando sim), mas eu não consigo me lembrar um game bom que a Sega tenha lançado desde… a morte do Dreamcast (ou estaria eu exagerando?)”

    Compreensível a sua revolta com a SEGA, mas eu discordo, mestre Gustavo. Yakuza e Valkyria Chronicles são dois jogos respeitáveis.

    @ Uehara

    No caso do MadWorld eu acho que não dá para contar muito porque a SEGA vai apenas publicar o jogo, já que o desenvolvimento é da Platinum Games.

  11. @Alexei: é, a Sega tá publicando a maioria dos jogos que prometem ser bons no Wii, mas desenvolver mesmo… nada. Mas o Gustavo disse “não consigo me lembrar um game bom que a Sega tenha lançado desde…” Publicar conta como “lançar”, certo? Mas realmente, como desenvolvedora, a Sega tá devendo.

    Eu tenho esperanças pro Black Knight. Se o jogo sair uma porcaria, eu troco meu avatar do Sonic por um do… sei lá, do Klonoa.

  12. Tem razão, Uehara, na condição de publisher está muito melhor, como disse o Luís Almeida e concordou a Rebeca.

    Contudo, os dois que eu citei, o Yakuza e o VC, são feitos por estúdios internos da SEGA, Amusement Vision e SEGA WOW, respectivamente.

    Embora eu torça pelo contrário, acho que será inevitável a sua troca de avatar para o Klonoa. 😀

  13. Esse cara da guitarra tá parecendo tipo um primo roqueiro-mariachi do Seu Madruga. ;-D

  14. Aêeee! Eu andava relapsa, mas finalmente deixei post novo lá no rascunho! _o/ \o/ \o_

  15. Opa, eu tambem deixei post para aprovação do Boss Cido.
    \o/

Deixe um comentário

