• _

EA está criando três versões de Need for Speed

noreset_plantaoneedorspeedlogoneedorspeedlogoneedorspeedlogo

cidocoelhoA Electronic Arts declarou à imprensa que novas versões da série Need for Speed estão em desenvolvimento. De acordo com a produtora, cada versão terá um foco especíico. A medida foi tomada após os números das vendas derraparem a cada edição.

Need for Speed Shifit

A primeira versão prometida é o Need for Speed Shift, para PC, Xbox 360, PlayStation 3 e PSP, em que a dinâmica do jogo lembra Gran Turismo.

A EA procurou escolher os melhores profissionais de sua equipe para tentar dar nitro a série. Michael Mann, produtor-executivo da EA Black Box, estúdio que foi totalmente responsável pela saga, Patrick Sonderlund, vice-presidente sênior da EA Games Europa e co-fundador da Digital Illusions (da série Battlefield).

O NFS Shift está sendo produzido em conjunto com a Sightly Mad Studios, que pertence ao Ian Bell. Esta produtora criou GT Legends e GTR 2.

O vice-presidente de marketing da Electronic Arts, Keith Munro, afirmou que as pessoas escolhidas para o novo NFS têm experiência em corridas. Ele citou o caso de Soderland, que participou da corrida Toyo Tires 24h Dubai 2009, no qual a equipe dele ficou em quinto lugar.

O executivo da produta promente que o jogo vai se diferenciar pela interface, em que o jogo é em primeira pessoa, imitando o movimento da cabeça do piloto, a inércia e a força G serão simuladas. E se você bater o carro, o piloto vai sofrer com isso, com a visão embaçada ou algo semelhande.

Need for Speed Nitro

Esta versão será para os consoles da Nintendo. O jogo será produzido no Canadá, pela EA Montreal, e terá o estilo diferente do NFS Shift, em que o jogo não será tão realista e é mais voltado para os gamers casuais, com uma fácil jogabilidade. No caso do Wii, o controle Wii Remote vai entrar na brincadeira. O vice-presidente da EA garantiu que o jogo não vai ser uma mera imitação de Mario Kart.

Por último, Need for Speed World Online (Uau, que nome!)

Esse jogo, como o próprio nome diz, será uma versão na internet para todo mundo jogar. Esse NFS será a segunda tentativa da EA após 8 anos ter apostado no Motor City Online, no qual não deu certo.
O jogo será gratuíto, sem limite de jogadores e está sendo desenvolvido pela EA Black Box e uma produtora em Cingapura. Este game pode ser lançado no final de 2009 na Ásia e se o NFS WO render, os Estados Unidos terão um servidor em 2010 para os gamers gringos. No Brasil? Só Deus ou a EA sabe…

Mais um Need?

Só que esta é a sucessora original da NFS Undercover.que foi a última da série. Em entrevista a um site europeu, o executivo da produtora confirmou que um jogo está sendo desenvolvido mesmo e ponto final.

rodape_noresetnet3

Anúncios

4 Respostas

  1. Cruzes, pelo visto, a EA quer agradar todos os conceitos de gamers com estes novos titulos. Vamos ver se agradará de maneira satisfatória todos os segmentos.

  2. Need for Speed Shit?

    OOoo Shit!

  3. Hahahahah eu também tinha lido Shit em vez de Shift. xD

  4. Versão Nigga do Need for speed

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: