• _

Arsenal Gamer

noreset_fuleiragens

wesleypiresOlá gamers, fanboys e whatever.

Em todos os jogos, temos maneiras diferentes de causar dano ao inimigo, sempre com alguma espécie de arma peculiar, ou não. Até mesmo os seus pés se tornam uma arma mortal ao pisar em seus inimigos, ou uma flor que te faz soltas bolas de fogo. Tudo é usado como arma. E como adoro listas, irei citar algumas das armas que eu considero como as melhores, ou mais curiosas.

Crissaegrim – Castlevania Symphony of the Night

crissaegrim

Para mim, as espadas que sempre uso são a Crissaegrim, e a Marsill, outras espada overpower, do elemento fogo. A Crissaegrim em comparação a outras espadas não é tão forte, o destaque dela é sua velocidade. Ela é tão rápida que você pode continuar andando e golpeando ao mesmo tempo. Tamanha a velocidade que a arma nem é mostrada, o que aparece são os movimentos da espada cortando o ar. Porem para consegui-la, você tem que matar um inimigo chamado Schmoo, e torcer para ele dropar a arma. É um teste de paciência, mas compensa.

Armas celestiais – Final Fantasy X

caladbolg

Caladbolg, arma celestial de Tidus

Não quis citar uma em especial, mas todas as armas celestiais do Final Fantasy X são beeeem úteis. O modo de adquirir cada uma é diferente. Primeiramente, você precisa do item Celestial Mirror, para abrir os baús das armas, a arma propriamente dita, e das respectivas Crests e Sigils de cada arma, para maximizar o poder da arma. O problema é conseguir todas as armas, pois tem itens que são difíceis de conseguir. Mas compensa no final, pois algumas das habilidades das armas são quebra de limite de dano (Break Damage Limit), que faz você ultrapassar os 9999 de dano, podendo chegar a 99999 (uau), contra ataque (Counteratack), atacar primeiro (First Strike) entre outras. Recomendo você pegar somente as armas celestiais dos personagens que você mais usa, pois gasta muito tempo para conseguir todas.

Masamune – Final Fantasy VII

sephiroth-sword

É de uma ignorância tremenda o cortador de cebola do tio Sephiroth. Vale lembrar que você não pega a arma, porem ela tem um efeito visual bem bacana. Eu tiro o chapéu ao tio Seph, pois não é qualquer um que pode manusear aquele canivete de 2 metros com tamanha maestria. Recomendo que assistam o Final Fantasy VII: Advent Children, para ver em High Definition tio Seph brandindo esse mimo.

AWP – Counter Strike

awp

Ela está na categoria das armas que matam, mesmo se pegar no pé. A AWP (ou Magnum Sniper Rifle) é um rifle de precisão, que acaba com o inimigo com um tiro apenas. Por essa razão, muitos jogadores reclamam do seu uso, dizendo que quem usa ela é noob, apelão, ou outras coisas que não mecerem ser citadas. Porem, devo dizer que em fases que as armas estão no chão, como a fy_pool_day , uma das primeiras opções é ela, a segunda é a shotgun, outra arma de macho varão. Abaixo uma demonstração de seu poder de fogo.

dick-cheney-animated-shoot

Keyblade – Kingdom Hearts

A chave universal

A chave universal

Eu sou fanboy confesso das criações da Square-Enix. E virei fâ da série Kingdom Hearts, como não poderia deixar de ser. Como a série mexe bastante com outros mundos, portais, luz e escuridão, entre outras abordagens, achei muito interessante a arma principal ser uma chave. E existem diversos tipos de Keyblades, com tipos diversos de design, deixando bastante variado o seu uso.

CQC  – Metal Gear Solid 3: Snake Eater

Snake pronto para quebrar seu pescoço

Snake pronto para quebrar seu pescoço

Chuck Norris já dizia: “Eu não preciso de uma arma, eu sou uma.”, e Snake não fica atrás. CQC (Close Quarters Combat) é um conjunto de técnicas, onde você usa suas mãos vazias, ou uma faca para combate à curta distância, podendo ser utilizado para desarmar, render, bater ou nocautear um oponente. Foi desenvolvido por The Boss e Naked Snake (Big Boss), e usado em seguida por Solid Snake, Ocelot e Liquid Snake. A nova versão do CQC contem este novo golpe, capaz de nocautear e eliminar a descendência do individuo:

1182546889229

Catarro – Boogerman

boogerman_a_pick_and_flick_adventure_gen_screenshot4

Vocês devem ter feito essa cara ao ver o titulo acima:

wtfshtpicardwt2

Mas é isso mesmo, catarro. O nosso herói Boogerman tira catota do nariz em forma de projétil em direção ao inimigo. É o mais bizarro ataque que eu já vi na vida, mas coloquei pela originalidade. Sem contar que nosso herói pode ainda arrotar e soltar flatulências em direção ao inimigo, e caso ele coma pimenta, ele pode voar com a propulsão de sua flatulência flamejante. Bizarro, não?!

Tem inúmeras outras armas, mas deixarei para alguém mais falar, para dar continuidade a este artigo.

See ya later.
rodape_noresetnet3

Anúncios

11 Respostas

  1. Legal, isso pode virar uma série. Tem um monte de armas legais/bizarras no mundo dos games, desde a BFG 9000 de Doom até o pé-de-cabra de Half Life. O importante não é a arma que se usa, mas como se usa. Quem é bom mesmo mata até com tampa descartável de pote de margarina vencida.

    E quem usa AWP na fy_pool_day?! Geralmente o pessoal voa em cima das shotguns e das AKs…

  2. Que boa idéia essa, Wes! Tem inúmeras armas que dariam milhões de continuações a este post! E você também adora listas! Acho que eu, você e Gus seremos os especialistas em listas (quanto “istas”!) do NoReset, pois já tô preparando uns dois posts com lista também! heheheh xD

  3. A intenção é essa. Eu ainda timnha outras para citar, mas como ficaria muito enfadonho muita coisa citada, resolvi citar as principais mesmo. Agora é com voces dar cotinuidade a esse artigo.

  4. Po seria bom uma com o M4 que Snake usa durante todo o MGS4 ou entao a pistola de Drake em Drakes Fortune.

  5. Estas eu não conheço, mas posso pesquisar.

  6. A de Drake teve ate um leilao na net pela replica da arma o M4 é um rifle de assalto coloca M4 que ja vai aprecer um monto mais cuidado para nao colocar a foto de um M16 a M4 é um pouco menor

  7. Preciso jogar MGS4.

  8. Wes, quando você for fazer um post sobre armas chame o Didier como consultor, porque nisso ele é especialista! Ou qualquer coisa que tenha a ver com guerras! hahaha xD

  9. Nah, quero fazer sozinho. Mas ele pdoe dar apoio logistico. Ou então chamar ele se rolar podcast de jogos de guerra. Passar isso ao cido devemos.

  10. Ae tem que ligar pq eu moro no Recife(PE)

  11. Mais uma coisa:
    Se precisar de ajuda com games ou armas é so chamar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: