• _

O bicho pegou na Campus Party!

noreset_especialcampuspartylogo
cidocoelhoNo Sarau Digital, a área de shwos e baladas do evento, vários campuseiros protestaram contra uma banda que estava tocando funk. Indignado, o cantor da banda De Leve foi querer tomar satisfação com alguns participantes da Campus Party.

Muitos campuseiros, irados, começaram a vaiar a apresentação até que o show foi interrompido.

Um campuseiro conhecido por Nerd Virbickas, vulgo “Chupa” tomou as dores dos campuseiros e não permitiu que o show prosseguisse. Confira o que rolou na madrugada de quinta para sexta, no vídeo abaixo.

rodape_noresetnet3

Anúncios

4 Respostas

  1. Que me desculpem os funkeiros, mas qual o sentido de um som funk nesse tipo de evento. Não me entendam mal, não sou desses separatistas loucos que se elevam e pisam nos outros, mas vamos levar as coisas num ritmo mais devagar?

    Dedo na cara, cadeira levantada e gritaria – não é porque é nerd que não sabe se defender, mas fiquei impressionado de nada muito pior ter acontecido. Besteira do moleque com aquele boné RIDÍCULO do Firefox, que se justificou sem justificar porra nenhuma. Besteira do cara da equipe da banda de funk, que correspondeu à provocação quando seria bem mais elegante sair quieto e deixar a mídia desmerecer o evento (isso sempre acontece, acreditem) e erro da organização da Campus Party, por não saber determinar seu próprio público e colocar algo que foge completamente ao interesse dele.

    Uma cagadinha dessas poderia estragar toda a semana de evento. Às vezes, tem gente que pensa “vamos levando que o povo segura”, e a tendência é se lascar.

  2. Faço minhas as palavras do Arbulu, concordo com tudo o que ele disse. Principalmente na parte da crítica à organização do evento, que deveria saber determinar melhor as características de seu público antes de inserir qualquer evento dentro da programação.

    Agora, porque as pessoas nunca sabem resolver as coisas na cordialidade? Isso me dá uma agonia.

    Em primeiro lugar, em vez de protestarem os campuseiros podiam simplesmente deixar a área de shows (e talvez até fazer um reclamação educada com os organizadores). Pois o cara da banda não tem culpa, ele foi contratado e só estava fazendo seu trabalho. Quem errou foi a organização.

    E em segundo lugar, como o Rafael disse, porque o cara da banda não se ligou e simplesmente saiu quieto?

    Mas às vezes parece que as pessoas preferem resolver tudo do pior jeito possível… ¬¬º

  3. Em uma só palavra: RIDÍCULO!

  4. Eles nao precisavam ter passado por isso, convenhamos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: