• _

Frases de notebook (Versão geek das frases de caminhão)

noreset_especialcampuspartylogo

cidocoelhoEu não poderia deixar de publicar, durante as caminhadas aqui na Campus Party, nos quatro dias, percebi coisas engraçadas e estranhas.

Uma delas é o motivo deste post: as frases de notebook estão assolando o Centro de Exposições Imigrantes por alguns momentos. Por isso resolvi reproduzi-las aqui no NoReset. Confira o que eu já peguei até agora – e por enquanto!

1. Desligue o som! Eu quero assistir Lost! (Eram três campuseiros protestando contra a balada geek);

2. Serra = pedágio (Ema palavra em cada tela de notebook!);

3. Eu naum sou nerd – Caravana do Acre (Era um acreano com uma placa de papel, amarrada com barbante e pendurada no pescoço);

4. Eu dou abraço! (Eu vi por aí);

5. Criador de jogos (Está escrito em uma caixa de papelão, que guarda CPU); Ao lado tinha uma placa: “Pode pegar o cartão aqui!”.

É isso por enquanto…

rodape_noresetnet3

Deixe um comentário

