Pois é… Aconteceu uma balada aqui na área dos campuseiros, que foi comandada pelo DJ Miranda – que é um dos jurados do programa de TV Astros (ex-Ídolos) do SBT. O pessoal estava empolgado, todos pulavam, dançavam, tirava fotos, desfilava com o pinguim, que é o símbolo do Linux, enfim, todos felizes. Até que alguns campuseiros que não estavam na balada começaram a protestar com seus laptops que tinham o seguinte texto nas telas: “Desliguem o som! Eu quero assistir Lost!”
O pessoal não gostou muito disso, até que na quarta parte da balada, que rolou agora pouco, a balada cessou.
Isso porque depois que saí da balada, tinha gente vendo vídeo no You Tube, assistindo Chaves, conversando sobre software livre e eu aqui postando um texto para o NoReset.
Logo eu volto com mais novidades. Pois a noite aqui é muito longa.
Filed under: alucinados, Campus Party, Caray!, Fuleiragens, Internet, música, Plantão, Tecnologia | Tagged: balada, Campus Party Brasil 2009, Especial, Games, Geek, NoReset, Tecnologia, vídeos |
Caraio…
Tá gringo o baguio aí hein?
Cadê as fotos da balada caraio?
Nerds fazem balada? Que evento mais intrigante!
Eu não acredito que os nerds obcecados com Lost estragaram a festa dos outros!
E olha que eu amo Lost, mas pô!
Deixar de aproveitar uma farrinha pra ficar vendo vídeos no Youtube e Chaves, que são coisas que se pode fazer a qualquer hora… ¬¬º
Ow Cido.
O Bracht tá aí, porque você não troca uma idéia com ele?
Putzgrila, nerd sem convivio social é fogo. Perde chances de conhecer pessoas novas na balada para ver videos que estarão lá até mesmo depois do evento. Caraaaalho!
Falando nisso, procura ai o jovem nerd e tira foto com ele, Cido.
Não dá pra entender, se o cara quer assistir Lost em paz, porque não fica em casa? Se uma pessoa vai pra um evento, é porque quer interagir com outras pessoas, certo? CERTO?!
Ou o cara sente prazer em assistir Lost em público?
“Ou o cara sente prazer em assistir Lost em público?”
Ai ai, eu me acabo de rir com as coisas que vocês falam! xD
hahahahahahahahahhh