• _

Sony diz: “360 já era!”

noreset_cachacisses

gustavooliveiraNão que de fato eu precisasse postar essa notícia. Mas como somos um dos poucos blogs a fazer cobertura da Campus Party e o avatar de Cido Coelho está aprecendo demais para o meu gosto, resolvi postar essa notícia por três motivos:
1- Pra que ninguém se esqueça de mim, já que estou sumido.
2- Pra postar algo que não seja de tecnologia, porque realmente já está dando no saco.
3- Pra que alguém diferente poste algo de fato, senão vamos ter que mudar o nome do blog de NoReset para “The Cido´s Blog”.

Mas enfim.

A Sony cachaciou de novo, tá ligado? Como não, rapá?

Dessa vez quem deu a mancada foi o tio japa Kaz Hirai (parente do Uehara aí do lado)kaz-hirai, presidente da Sony Computer Enterteinment que, enfezado com o pífio desempenho do PS3 (muito semelhante ao desempenho sexual de nosso querido editor da cabaninha, segundo algumas de suas ex) resolveu descer a lenha na concorrência. Como eles estão sem moral para falar do Wii que está vendendo bagarai, dessa vez o “zóinho” resolveu tirar onda com a Microsoft e seu “équisbóquistrezentuzicecenta”. O que ele quis dizer, ao final de tudo é que o console de Tio Bill está para bater as cachuletas:

“É difícil falar sobre a Nintendo porque nós não encaramos seu console como um concorrente. Eles são um mundo diferente e nós operamos no nosso – esse é o jeito que eu vejo as coisas. E com o Xbox360, eu não consigo pensar em uma palavra que descreva algo que não tenha longevidade. Da última vez que chequei, eles nunca tinham tido um console que estivesse no mercado por mais de quatro ou cinco anos, e nós nos comprometemos com um ciclo de vida de dez anos, então faça as contas. A não ser que as coisas deem muito mal, não tem como o nosso concorrente ter uma base instalada maior no fim de um ciclo de vida.”

Caray. Anarquizou.

Joguem seus consoles pela janela. O próximo aparelho da Microsoft já deve estar para chegar.
Seguem-se abaixo os comentários da Rebeca e do Wesley.

Informações com Gametotal
rodape_noresetnet3

9 Respostas

  1. PS3!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O PS3 vai poder ser melhorado pelas atualisaçoes.

  2. Se ele fosse acessivel, teria mais vida util.

  3. Quem sabe depois da crise o preço do PS3 pode abaixar.

  4. Achismo não leva a lugar nenhum. Mas torço pela queda de preço do PS3.

  5. Por tópicos:

    1- Belo post, preciso quebrar o combo do Cido também.
    2- Não sou parente desse maluco aí, não. Não que eu não queira, já que se fosse, o doido me mandava um PS3 na faixa.
    3- Cão que late não morde. Enquanto Sony e Microsoft ficam falando merda, a Nintendo tá quietinha nadando no dinheiro. Bom, pelo menos a Nintendo do Japão, porque o Reggie também só fala merda.
    4- “Seguem-se abaixo os comentários da Rebeca e do Wesley.”

    Eu ri. Mas cadê a Rebeca? Faltou no expediente?

  6. Atualmente o preço do xbox e do ps3 estão na mesma faixa, pelo menos aqui no brasil. Eu até paguei mais caro pelo xbox360 do que se teria comprado um PS3, Xbox360 foi o que achei melhor, e só.
    No exterior não sei qual é mais caro.. acho que o PS3, mas tanto faz, estou contende com meu xbox 😀

  7. Tô aqui!!!!!!!!!! o/

    Aí Gus, tem comentaristas novos por aqui! Daqui a pouco Wes e eu perderemos o espaço dos nossos “chat-comentários”! xD

    Repetindo o comentário que eu fiz no blog das meninas:

    Em meio à guerra fria entre Sony e Microsoft, quem está se dando bem de verdade é a Nintendo.
    Não importa dizerem que o Wii não é concorrente direto e que está inserido num outro nicho de mercado, no fim das contas o que determina a liderança, em termos mercadológicos, são as vendas e ponto final.

    Porque está mais do que provado que “qual console é melhor” não define sucesso e que superioridade técnica não é parâmetro. Se fosse assim o Wii não estaria dando uma lavada.

    Cada consumidor define o seu “melhor” de acordo com suas necessidades e anseios. E o sucesso do Wii nos mostra que uma nova tendência de mercado está surgindo, com uma demanda muito maior pela tão falada “casualidade”. Videogame não é mais coisa de criança, de adolescente viciado ou de adulto hardcore. Agora as famílias também querem ter consoles em casa como alternativa de entretenimento coletivo despretensioso.

    Então em vez da Sony e Microsoft criticarem a política da Nintendo e restringirem cada vez mais seu público-alvo, que tal começarem a abraçar também os ditos “gamers casuais” (sem deixar de lado os consumidores hardcore, claro)? Garanto que assim elas fariam ainda mais sucesso e dinheiro do que já fazem.

  8. É, ultimamente só tá rolando o avatar do Cido por aqui… Uê e Wes, vamos botar a caixola pra trabalhar!

    Mas se bem que ando numa preguiça de pensar… xD
    É o efeito das férias, que já já acabam pra mim. Mas espero que a diminuição na produtividade não influencie no meu contra-cheque, hein? =P
    heheh

  9. Ora, tem artigo meu esperando aprovação do cido. Tá prontinho, falta só o boss aprovar. Não publiquei pois acho que ele vai usar o novo layout para mostrar nossos avatares.

Deixe um comentário

