• _

Ganhei uma barraca!

noreset_especialcampuspartylogo3210203789_61395b2da0
cidocoelhoAs minhas preces foram ouvidas e alguém teve pena da imprensa. Eu e o meu amigo José Luís de Freitas, que me acompanha na jornada jornalística fomos informados que temos direito a uma barraca.

Para cada um! Que fique bem claro!

A Campus Party está respeitando a imprensa, que beleza!
 

rodape_noresetnet3

4 Respostas

  1. Achievement Unlocked:
    Conseguir Barraca

  2. Archievement Unlocked:
    Adquirido Dignidade!
    Heheheheheheh. Vai ser o bicho esse evento. E temos palestra sobre podcast hoje, se não me engano. Com o Jovem Nerd.

  3. Olha o Cido, vai dormir sob um teto, a la Seu Madruga!

    Eu queria ver essa palestra sobre poedcast, tem tudo a ver com a nossa “área” internética.

    O Cido não precisa dessa palestra, ele já solta podcast a toda hora.

  4. Hahahah, as conversas dele pelo skype rendem um podcast.

Deixe um comentário

