• _

Steve Jobs está doente e vai pendurar as chuteiras

noreset_plantao
stevejobs

Cido CoelhoAos 54 anos, o dono da Apple vai tirar uma licença médica, que vai durar até o final de junho. O NoReset tem acompanhado isso de perto percebendo como que o fundador da maça psicodélica vem emagrecendo e levantando rumores no mundo todo sobre seu estado de saúde. Finalmente ele se rendeu e explicou que está realmente doente e a coisa é mais grave que imaginava. Jobs negou que é câncer e sim problemas hormonais.

A Apple publicou no blog Engadget a carta do seu principal executivo. Você pode conferir aqui no NoReset:

“Pessoal,

Eu estou certo que todos vocês viram minha carta na última semana dividindo minha vida pessoal com a comunidade Apple. Infelizmente, a curiosidade sobre minha condição de saúde continua a ser uma distração não apenas para mim e minha família, mas para todos na Apple.Somado a isto, durante a última semana eu tomei conhecimento de que meus problemas de saúde são mais complexos do que eu originalmente pensava. Para tirar o foco e os holofotes da minha saúde, e permitir a todos na Apple que foquem em entregar produtos extraordinários, eu decidi tomar uma licença médica até o final de junho. Eu pedi a Tim Cook que seja o responsável pelas operações diárias da Apple e eu sei que ele e o restante da equipe de gerenciamento executivo vão fazer um ótimo trabalho. Como CEO, eu planejo permanecer envolvido nas decisões estratégicas enquanto estou fora. Nosso quadro de diretores completamente apoia este plano. Eu espero ver a todos no verão,

Steve”

O seu substituto na direção da Apple será Tim Cook.

rodape_noresetnet3

9 Respostas

  1. Coitado, ele tá magro e com aparência envelhecida. Que será que ele tem… =(

    Muito provavelmente o estresse de uma profissão como essa, cuja carga de trabalho e responsabilidade profissional são enoooormes, deve ter “ajudado” a doença dele a se agravar.

    Se bem que o Bill Gates tá no mesmo barco, tinha o mesmo tipo de rotina pesada e estressante de trabalho, mas nunca ficou doentão assim, né? =)

  2. Ah, Bill Gates era um caso á parte. Mas até onde chegou Steve Jobs foi uma supresa para mim. O bom que ele assumiu publicamente que está com problemas, e que pretende não atrapalhar o rendimento da Apple, se ausentando por um tempo. Achei bacana.

  3. Concordo Wes, também achei muito bacana essa atitude do Steve Empregos. \o/

  4. Steve empregos é foda. Foi que nem o Cobra Pelada, heheheh.

  5. Não se esqueça do Bill Portões! xD

    Ahhhhhh eu tava sem inspiração pra fazer posts, mas acabou de surgir uma idéia! Vou fazer uma análise de Streets of Rage!!! \\o//

  6. Opa, uma boa.
    Tem que citar a music, pois as musicas são excelentes. Inclusive a 8 Bit Instrumental tem uma versão da 2 fase se nao me engano

  7. Mas com certeza citarei a trilha sonora! Pra mim algumas das músicas de Streets estão entre os melhores midis de todos os tempos! =D

  8. galera de 2009, venho de 2016 para dizer que Michael Jackson, Steve Jobs, Amy Winehouse, Roberto Gomez Bolaños, Eduardo Cunha, James Avery e Fausto Fanti vão morrer até 2016

  9. Galera de 2016, venho de 2017 dizer que o Jorge Michael morreu e mais uma penca de pessoas que eu não lembro nome…. Como é bom encontrar sites da época que eu era só uma criança e tava conhecendo a web, saudades!

Deixe um comentário

