• _

Activision Blizzard diz que Brasil é prioridade

noreset_caray

Gilberto Gil agora pode sonhar um GuitarHero só dele.

Gilberto Gil agora pode sonhar um GuitarHero só dele.

Gustavo OliveiraParece que 2009 vai começar com o pé direito. A NoReset Inc Corporation cresceu 3.000% no ano passado e segundo nosso departamento financeiro a meta é crescer 6.000% esse ano, além da recente criação da NoReset Institute of Cabolous Research da qual muito me orgulho.

Estamos crescendo tanto que Cido Coelho liberou uma puta verba para a criação de um novo projeto gráfico para o site, jogando fora o layout semi-novo com só três meses de uso. Quem aí está podendo fazer tal extravagância em tempos de crise além da gente? 016306273-fmmp00

Quem não está crescendo tanto como nós, mas ainda assim está bem na fita (ou seria bem no Blu-ray? Os tempos são outros…) é a Activision, mãe de Guitar Hero e Call of Duty.

Para consolidar ainda mais esse crescimento, um gringo louco aterrisou, na última quarta-feira, no país de Capitão Nascimento para ver “o que está pegando” por aqui.
Trata-se de John Dillulo (foto), diretor da Activision Blizzard “of Latin America”.

Mister Dillulo veio aqui no Brasil para fazer uma apresentação informal à imprensa (da qual não fomos convidados) para comentar uma provável vinda da Activision à Terra de Santa Cruz, além de beber uma cachacinha (que não foi a nossa) e falar da bunda das brasileiras (que não foi de nenhuma de nossas redatoras.

Traduzindo: dessa vez, fomos completamente ignorados). Mas como o G1 foi convidado, lá o Bueno dá a letra pra você.

O cara, sinceramente, veio apenas virar um rolê e dizer que volta depois. Além de falar que o mercado brasileiro tem potencial (o que todo mundo fala quando vem aqui), ele disse que a Activision vai abrir um escritório no Brasil. Pelo menos, o mais legal ele prometeu: GuitarHero mais barato para a rapaziada.

Eu sinceramente, não sou tão otimista com o mercado nacional. Tem um monte de empresas descendo para o submundo que é o Brasil e o que mudou?

Nada.

rodape_noresetnet3

Anúncios

2 Respostas

  1. Já pensou um GuitarHero: Calypso, ou em vez de Rock Band um FunkBand – Créu Special?

    xD

  2. Pior que não ser convidade, é ser convidade e não ir… : (

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: