• _

Raiden em Metal Gear Solid 5?! Não pode ser!

noreset_cachacisses

Fernando UeharaEu sei, esse título foi golpe baixo pra chamar atenção, mas a causa é nobre. Fãs de Metal Gear, eis que lhes apresento o vídeo de suas vidas. Mas antes, vamos a um pouco de estatística: segundo estudo recente realizado pelo NoReset Institute of Cabulous Research, localizado em Boston, Massachusetts, 90% das pessoas no mundo são chatas e não possuem a menor habilidade em entreteter outras pessoas, eu incluso, e provavelmente você também.

Já os outros 10% são pessoas que possuem alguma habilidade especial em nos fazer rir, chorar ou ao menos nos importar com o que fazem. No vídeo acima, seis dessas raras pessoas se reuniram para criar um dos melhores momentos do ano. Sim, em antecedência, porque o ano mal começou. Não consigo nem imaginar algo que seja melhor do que esse vídeo.

A já famosa entre gamers e nerds mundo afora, Dr.Sadie/UltraNeko, conseguiu a proeza de reunir o elenco de dubladores de Metal Gear Solid em uma mesma sala. Os atores, estressados com o fim da saga de Solid Snake no ano passado, estão tendo problemas psicológicos, confundindo suas vidas pessoais com os personagens da série.

É hilário! A equipe NoResetiana sabe que eu não sou o maior fã de Metal Gear no mundo (eu sei, que vergonha…), mas mesmo sem ser fã da série, não dá pra ficar indiferente ante à… grandiosidade do vídeo. Estão todos lá: Jennifer Hale (Naomi), Paul Eiding (Colonel), Christopher Randolph (Otacon), Quinton Flynn (Raiden) e, é claro, David Hayter, o eterno Solid Snake.

Enfim, escrevi mais do que deveria, mas só mais uma dica: confiram os outros vídeos da Dr.Sadie/UltraNeko.

PS: posso fazer um monólogo de 18 minutos agora? =)

rodape_noresetnet3

Anúncios

4 Respostas

  1. Pôooooo Uê, vou tacar uma havaiana de pau na sua cabeça por não ter jogado os MGSs! =P

    hauhauahauh

    Caraaaa, se você gostou desse vídeo mesmo sem conhecer a fundo a série, se fosse fã entãaaooo!!!
    Eu ameeeei, ri demais!!!

    Não sei como essa Sadie conseguiu juntá-los e prendê-los por 14 minutos pra entrar na “brincadeira”. E pra mim, o mais legal de tudo foi a boa vontade e o bom humor deles em participar. Mostra que eles são pessoas bacanas, pois se fossem antipáticos iam achar perda de tempo, por não ser entrevista de um veículo profissional, e não participariam. Ponto pra equipe de dubladores de MGS! xD

    Gostei também das entrevistas individuais que ela fez com o David Hayter, a Jennifer Hale e o Christopher Randolph.

  2. NoReset Institute of Cabolous Research.

    HUuhauhauhauhauhauhaua

    Essa foi boa. Passe em minha sala para acertar o seu aumento de salário.
    Feliz ano novo pra nóis tudo.

  3. Achei muito massa o Hayter descrevendo que era mestre em CQC, coisa e tal. Imagina só, se ele ver uma exclamação em algum texto, ele se esconde, ou dá CQC no primeiro que ele ver na frente.

  4. “NoReset Institute of Cabolous Research” foi ótimo mesmo! Tá bom, por essa eu deixo de mandar uma havaiana de pau na cabeça do Uê! xD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: