• _

Não consegui dormir por 2 dias. A culpa é do PSP?

noreset_fuleiragens

corujaowl

Gustavo OliveiraAntes de começar o post, um pequeno “CRÉU na velocidade 471” na equipe de edição de arte do blog:
Vamos padronizar de uma vez as imagens que encabeçam o post. Se for para ficar mudando toda vez que o ano mudar ou toda vez que fizermos aniversário, ou quando atingirmos 1000 acessos diários vai ficar embaçado. Quero o responsável por essa gracinha na minha mesa até o final da tarde. Vamos ter uma séria conversa por aqui.

Devidas broncas dadas (e é por isso que o NR é legal. A gente esculacha uns aos outros na frente dos leitores!) vamos dar início ao texto:

Tá ligado a serotonina, né? É uma substância doida aí que faz com que o seu cérebro fique ligadão. E é responsável também (dizem algumAs) pela ejaculação precoce. Eita!
E talvez tenha sido a dona “nina” que me fez ficar ligadão à noite durante 2 dias seguidos, já que de sábado para domingo e de domingo para segunda eu dormi miseravelmente mal.
Até aí, normal, todo mundo tem noites de sono assim. Porém, resolvi comentar o fato com minha mãe. Eis as palavras de minha sábia progenitora:

“Também, você foi dormir jogando aquele aparelhinho. Desse jeito o seu cérebro ‘não desliga’. Experimente ficar sem jogar para você ver o que acontece.”

Embora tivesse vontade de dizer a minha mãe que ainda bem que o meu cérebro “não desliga” (caso contrário, ela perderia o filhão que tanto dá orgulho à ela), resolvi me calar e acatar a sua idéia. Talvez a véia tivesse certa razão, já que nos dois últimos dias resolvi largar a minha rotineira leitura noturna de livros de PNL ou do livro “O país dos petralhas” para dar um gás em busca do tão sonhado final de Crisis Core: FF VII ou de um simples checkmate em The Chessmaster (ambos, em vão). Talvez eu estivesse muito serotoninado. “Vamos dar um pause para ver o que acontece”, pensei.
E assim foi, não joguei PSP na noite de ontem para hoje. E, para a minha surpresa, dormi bem. Dormi o sono dos sonos. Agora fiquei confuso, mas ainda farei uma última experiência para constatar os fatos: Nessa sexta feira (dia 09/01/2009) jogarei meu PSP normalmente. Vou correr atrás dos fragmentos de omnitrix em Ben 10 ou então, vou dar uns tiros nos monstros bisonhos de Silent Hill: Origins e depois, irei dormir (ou não).
Sabe como é né? Sáude em primeiro lugar. Afinal, esse negócio de serotonina e ejaculação precoce me assusta. Se por acaso, eu tiver qualquer problema na minha capacidade chinelística de espalhar “Gustavinhos” por aí, não hesitarei em atirar o PSP pela janela.

Ok, brincadeira.

rodape_noresetnet3

10 Respostas

  1. Gugu
    A equipe de arte mandou você a merda!
    Com muito amor! Tá?

  2. Na minha opinião, depende do jogo. Se for bom, você pode ficar mais “ligado” mesmo e não conseguir dormir. Agora, se for um jogo chato, você corre o risco de pegar no sono ENQUANTO JOGA. Eu já dormi ao volante, jogando Need for Speed. Acordei com o carro acelerando contra o muro.

    PS: eu gostei das novas imagens…

  3. Hahahaha, comigo é o contrario. Depois de madrugadas jogando, eu capoto na cama e acordo após as 13:00.

  4. Gugu, lembre-se que rolauma pesquisa séria, que diz comprovar que a capacidade chinelística do gamer é inversamente proporcional à sua “hardicoridade”. Ou seja, quanto mais horas à frente do console, menos Gustavinhos pelo mundo! xDDD

    Quanto a esse lance de sono eu nem falo nada, pois independente de videogame ou whatever eu quase nunca durmo direito mesmo… acho que isso é do meu organismo, minha véia disse que desde bebê eu dormia pouco. ¬¬º

  5. ahauhauhauah Muito bom…
    E a Rebeca está com toda a razão…
    Apesar de que é muito bom que essa história de Gustavinhos pelo mundo não é idéia muito boa… Imaginou? Só ia sair besteira…
    Joguei PSP dia 01, 02 e 03 a noite… Não fez mal algum (ainda depois de umas cervejinhas, ano novo ué!?). A única coisa é que Kratos esteve presente nos meus sonhos…
    ahuahauhauhauha

  6. Por isso que a é bom ser mulher, né Nathalie? A gente pode se esbaldar com os games, sem medo de ser feliz e sem perigo de alterar nossas capacidades chinelísticas! huahuahauhhauh
    (E você tendo sonhos chineleiros com o Kratos, hein?! Huuummmm! xD heheheh)

  7. ora, eu jogo e não tenho alterações em meu metabolismo. pelo menos por enquanto.
    off topic
    Rebeca, em que parte de brasilia tu mora? logo eu vou em brasilia

  8. Opa, que legal Wes!!!!!! Quando vier me manda um email avisando a data e a gente combina de se encontrar! =D

    Talvez eu dê uma viajadinha final de janeiro, mas mesmo assim não tem nada certo.

    Eu moro no Plano Piloto, na Asa Sul. =)

  9. Pessoal…
    Peguem o msn um do outro…

  10. Acho que a gente já trocou msn… mas eu não uso… =(

Deixe um comentário

