• _

Resetrospectiva 2008 – A Retrospectiva do NoReset

retrospectivanoreset08
podcast_logoO ano termina, mas ainda você pode conferir o que aconteceu em 2008 com os editores do NoReset. Finalmente, o NoReset tem um podcast! O site estréia no último dia do ano o seu conteúdo no formato áudio, que pode ser baixado, para ouvir no seu MP3 ou computador,  no site http://noreset.podomatic.com ou então clique abaixo e ouça direto no player o resumo de 2008, nos comentários e apresentação de Cido Coelho e Gustavo Oliveira. A retrospectiva foi gravada no dia 29 de dezembro, em pleno domingão!

Além disso, a Resetrospecita traz com bom humor e piadas sem graça os fatos que marcaram o NoReset e o internauta que acompanha todas as informações do mundo dos games e da tecnologia.

Mande um email para o noresetmail@gmail.com ou comente logo abaixo sobre o que você achou do primeiro e último podcast do ano que chega ao fim. Comente também sobre os assuntos que foram pauta da Retrospectiva do NoReset.

PARTE 1 (44 minutos)

PARTE 2 (52 minutos)

rodape_noresetnet2

13 Respostas

  1. Gostei do título, Resetrospectiva! =)

  2. Funcionou então, Cido? Que bom! Pensei que seu micro tinha fudido…

  3. Excelente.
    Baixando. Logo quero participar do cast.

  4. Gente, só agora que eu parei pra ouvir o pod direito. Ficou muito bom! Vocês dosaram a informação com o humor na medida certa, adorei! =D
    E quem foi que imitou o Seu Sílvio? Ri demaaaaais! Principalmente com a musiquinha da roleta ao fundo! haahhahahahahh

    Shido, adoro que você sempre acerta meu sobrenome! Porque a maioria das pessoa pronuncia “Gliósqui, Glióksi, Glicose” e afins. ¬¬º
    Se bem que na verdade, se for pronunciar corretamente em italiano é “Lioshi”, mas aqui no Brasil a gente fala Gliosci mesmo. =)

    E vocês são telespectadores de Rockgol, hein?! O tanto de “totalmente excelente” que falaram no pod entregou! xD

    Em 2009 vamos ver um jeito de inserir a gente (eu, Wes e Ju) no pod! Nem que sejam pequenas participações especiais que a gente grava e manda pra chefia! heheh

    Bjos pra vocês, doidos do meu coração! xD

  5. Opa, tambem quero participar.

  6. Eu falei totalmente excelente.
    Sou fanzaço de Rockgol. Prometo que na próxima falo bem menos…

  7. E foi você que imitou o Sílvio também, Gus? Foi hilário! xD

    Ahhh eu também adoro Rockgol, acredita? Sempre que posso assisto, tanto o Rockgol de Domingo quanto o campeonato em si. E pior que eu odeio futebol, mas o Bonfá e o Bianchi são tão engraçados que o programa me conquistou! hehehh

  8. Ei, eu tambem imito o silvio. No primeiro que eu participar eu imito tambem. Heheheheh

  9. Rebs, na verdade foi eu e o GUStavão!
    Agora vc vai ter que advinhar quem imitou primeiro e depois, a dica já foi dada!
    Tá vendo como sou legal! Eu acertei o seu nome hahahah
    Mas no próximo vou fazer questão de te chamar de Rebeca Glicose =P
    Rockgol é foda de bom, eu já fui assistir é bacana hahahaha
    Em 2009 o NoReset terá muitas surpresas minha musa noresetiana =)
    Estou estudando as tecnologias para botar todo mundo no podcast, afinal são 1200 paises. Se vocês soubessem o quanto eu pago para manter o link vcs iriam entender a demora!

  10. Ficou muuuito bom! Bem engraçado..hahahaha
    Poxa, não era preciso dizer que eu estava na praia sem ligar para nada, nem para o blog.
    Choveu o tempo todo.
    Mas enfim, estou de volta para o mundo NoResetiano.
    A trilha do programa foi muito bem escolhida, ficou bacana.
    Tudo a ver!
    Sucesso para nós!
    uhuuu!
    Preciso lembrar onde está minha senha para logar e postar…kkk
    Feliz ano novo para todos.

  11. Thanks, Julyana. Que seus produtos vendam como água.

  12. E aê, Ju?! =D
    Feliz Ano Novo!

  13. aewwwww vou escutar enfim! lol

Deixe um comentário

