• _

O NES e a criatividade gamer

noreset_cachacissesCido Coelho

É difícil achar alguém que não jogou um Nintendo Entertainmet System. E até os dias de hoje muitos fãs, como eu, que tiveram a oportunidade de ter o console mais bem sucedido e vendido na história dos games ainda guardam relíquias deste clássico console.

Por isso, eu achei na minha gaveta (é estava há muito tempo na geladeira este post) estas imagens de como usar o seus acessórios no qual você não teve coragem de jogar fora.

O povo é criativo, por isso, veja abaixo como que cada um deu um jeito em ser saudosista com o seu NES. Você vei se surpreender!

Controle Remoto, para curtir o ócio na TV!

nes_tv_remote

Um NES híbrido, onde você pode jogar Mega Drive!

nes_sega

NES PC

nes_pc

iNES Pod

nes_mp3

NES Rádio Relógio Digital

nes_alarm_clock

Um NES Machintosh

mac_mini_nes_1

E finalmente o verdadeiro Super Nes!

nestable


rodape_noresetnet2

9 Respostas

  1. Acabo de publicar no meu blog uma pequena crônica que escrevi sobre a importância do SNES na minha adolescência. Aí, sem querer, navegando na rede, encontro esse blog com esse post. Que coincidência!

  2. Eu sempre sonhei com controles de videogame gigantes!!!!!!!!!
    Queria ter esse “Super NES” aí! xDDD

  3. Pois é
    os gamers de plantao sao criativos por natureza. ainda bem, para nosso deleite, heheheh.

  4. Cadê o Uê? Ele sumiu… =(

  5. ele está escondido dos parentes que aparecem só no natal, heheheheh

  6. Nunca tive um NES, pulei do Atari direto pro Mega Drive e SNES. O controle realmente é tão pequeno quanto mostra na primeira foto?!

    E agradeço que tenha notado minha ausência Bebs, bjosmeliga! =)

  7. Notei, tava com saudade Uê!
    Bjosteligo! xDDD

    Mas…

    Como assim pulou do Atari pros 16bits, Sr. Fernando Uehara?! =P
    Primeiro nos conta que nunca jogou nenhum Metal Gear e agora nos revela que não passou pela fase NES?! Tô vendo que vamos ter de submetê-lo mesmo ao tratamento de choque… ficar trancado numa masmorra dos porões da sede da NoReset Inc, com todos os Metal Gears (e seus devidos consoles) e um NES e seus principais jogos. E só ser liberado quando terminar todos os games!

  8. Ah, não, peraí! Eu tive um Dynavision que rodava jogos de Nintendinho e rodava também umas fitas gigantescas que eu não lembro de que videogame eram… talvez fossem do Master System, não lembro direito…

    E no caso do Metal Gear, estou cuidado disso no momento. =)

  9. Ahhh muito bem, bom menino! ;-D

Deixe um comentário

