• _

Chinês inaugura restaurante inspirado no World of Warcraft

noreset_fuleiragensworld-of-warcraftCido CoelhoImagina você almoçar ou jantar num ambiente do seu jogo preferido. É isso que um chinês fez para os 11 milhões de jogadores de World of Warcraft. Ele inaugurou em Pequim um restaurante totalmente inspirado no World of Warcraft, o MMO da Activision Blizzard.

As paredes são cobertas de artworks do jogo, ccm várias telas  gigantes que passam imagens dos  jogos da saga, seqüências de animação e vários vídeos relacionados com o World of Warcraft.

A entrada do restaurante é inspirada na abertura e o cardápio tem inúmeras referências ao título, com pratos batizados com o nome de personagens e criaturas do jogo.

De acordo com o dono do restaurante o objetivo é criar um lugar onde os fãs do jogo possam reunir-se e falar sobre os seus progressos no jogo e ao mesmo tempo conquistando e tornando-os clientes habituais do restaurante.

Parece que a Activision  Blizzard não foi avisada sobre o empreendorismo do empresário chinês e até agora ela não comentou nada sobre o uso indevido da imagem do jogo.

rodape_noresetnet2

Anúncios

3 Respostas

  1. Bom tendo em vista que WoW é o MMO mais jogado no mundo,é uma otima fonte de negócios. Falta ter uma fileira de computadores para os pais deixarem os filhos jogarem enquanto faz as reuniões no almoço.

  2. Cido!!! Quando é que vão abrir uma franquia desse restaurante no Brasil héim? rsrsrs…

    Bjoenaomeliga!

    ahahahahahahahaha… *Doce Vingaça!*

  3. Poxa, podiam existir mais restaurantes assim!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: