Imagina você almoçar ou jantar num ambiente do seu jogo preferido. É isso que um chinês fez para os 11 milhões de jogadores de World of Warcraft. Ele inaugurou em Pequim um restaurante totalmente inspirado no World of Warcraft, o MMO da Activision Blizzard.
As paredes são cobertas de artworks do jogo, ccm várias telas gigantes que passam imagens dos jogos da saga, seqüências de animação e vários vídeos relacionados com o World of Warcraft.
A entrada do restaurante é inspirada na abertura e o cardápio tem inúmeras referências ao título, com pratos batizados com o nome de personagens e criaturas do jogo.
De acordo com o dono do restaurante o objetivo é criar um lugar onde os fãs do jogo possam reunir-se e falar sobre os seus progressos no jogo e ao mesmo tempo conquistando e tornando-os clientes habituais do restaurante.
Parece que a Activision Blizzard não foi avisada sobre o empreendorismo do empresário chinês e até agora ela não comentou nada sobre o uso indevido da imagem do jogo.
Filed under: alucinados, Fuleiragens, Plantão | Tagged: Activision, Blizzard, China, fome gamística, inspiração, Pequim, restaurante, World of Warcraft |
Bom tendo em vista que WoW é o MMO mais jogado no mundo,é uma otima fonte de negócios. Falta ter uma fileira de computadores para os pais deixarem os filhos jogarem enquanto faz as reuniões no almoço.
Cido!!! Quando é que vão abrir uma franquia desse restaurante no Brasil héim? rsrsrs…
Bjoenaomeliga!
ahahahahahahahaha… *Doce Vingaça!*
Poxa, podiam existir mais restaurantes assim!