• _

The King of Fighters: The Movie! Fujam para as colinas!

noreset_cinema
WTF!

The KOF Movie: WTF!Esse símbolo para com o da Shadaloo, aquela organização maléfica do M.Bison, do Street Fighter

Cido CoelhoQuando você pensa que a coisa está ruim, sempre pode piorar! Essa eu vi no blog MovieSet: a saga de luta The King of Fighters terá um filme. A película está sendo rodada em segredo na cidade canadense de Vancouver desde o dia 27 de novembro, sob a direção de Gordon Chan.

Esse diretor, que é de Hong Kong, tem experiência pois ele passou os últimos anos dirigindo longas no Oriente. Os filmes que ele gravou foram Fist of Legend, que tem o Jet Li como personagem principal, no papel que foi do lendário Bruce Lee em Fúria do Dragão.

O roteiro está nas mãos do roteirista Chris Chow, que tem no currículo Mestre das Armas, támbem estrelado por Jet Li. E para variar quem vai estar no staff de atores do The King of Fighters – The Movie é nada mais, nada menos que Jet Li!

Porque? Por que o diretor e roteirista conhecem muito bem o ator/acrobata. Até agora, segundo rumores e fofoqueiros de plantão, o papel do cidadão ainda não foi definido!

Além do ator pulante, estarão no filme os atores Maggie Q (Live Free e Die Hard), Sean Faris (Never Back Down), Will Yun Lee (Elektra), Francoise Yip (Alien vs. Predator – Requiem), Monique Ganderton (Supernatural) e Ray Park (o famoso Darth Maul de Star Wars: The Phantom Menace).

De acordo com as informações do blog de cinema, o roteiro do filme vai estar relacionado a uma ficção científica rodada para definição do universo das versões do jogo. No filme terão os sobreviventes dos três lendários combates entre clãs, que estão afastados para outras dimensões por um um poder do mal. A cada dimensão que eles invadem, eles querem a dominação e o próximo destino do mal é a Terra. E os clãs terão a missão de evitar esse mal contra a Terra. (nããããããããoooooooooooooo! /o)

O roteiro é muito estranho, pois parece uma salada de algum gibi da Marvel que eu li com Highlander e elementos de Futurama. Pode gravar o que escrevi, o filme vai estragar o jogo. Pois é sempre assim, sempre que tentam adaptar um jogo para a película acabam fazendo catástrofes cinematográficas. ^^

The King of Fighters 94 começou de uma fusão de Fatal Fury, Art of Fighting e novos lutadores. A SNK acertou na mosca!

The King of Fighters 94 começou de uma fusão de Fatal Fury, Art of Fighting e novos lutadores. A SNK acertou na mosca!

Para quem não conhece muito vou resumir: o The King of Fighters começou em 1994 com a fusão de alguns games da franquia da SNK, como Fatal Fury, Art of Fighting e até mesmo Metal Slug (que adotaram o Clark e Ralf Jones).

O jogo da SNK (atual SNK Playmore) é a atual concorrente da Capcom e uma resposta da saga Street Fighter para a felicidade dos gamers.

A franquia The King of Fighters, que já tem 11 versões inovou o mundo do fighting games ao fazer as lutas “3 on 3”, isto é, 3 contra 3 sem separação de rounds, como há em Street Fighter. No KOF quem vencer o trio leva a viória.

O filme (infelizmente) estará nas telonas a partir de 2010. Conselho: vá com um saco de papel no bolso, um comprimido de Dramin (contra enjoô) e ao assistir o filme tente sair da sala de cinema disfarçado ou então, vá correndo para uma sala mais próxima e faça de conta que estava vendo outro filme. Assim ninguém vai saber que você viu uma coisa ridícula. o/

rodape_noresetnet2

Anúncios

29 Respostas

  1. Meus Deus agora só faltam lançarem o jogo do filme… Dai F$#% tudo….

    Parem o mundo que eu vou descer… di boa…

  2. Nãaaaoooooooooooooo!!! =(
    Pelo amor de Deus não façam isso com KoF!!!!!!!!!!!

    Quer ver como isso aí vai ser no naipe do filme de Dead Or Alive?! ¬¬º

    Não vejo em qual personagem o Jet Li poderia se enquadrar, apesar de eu gostar dele. A Maggie Q é linda e eu ADORO o Will Yung Lee. O resto não conheço. =P

    Ahhhh quando vão parar de estragar os filmes de games?!
    Que saco!!!

  3. Com Uwe Boll á solta, fica dificil ter um filme de jogos decente. Já não basta este dragon Ball, ainda tem essa. O Orochi deve ser um androide ou coisa do tipo. Não quero nem ver.

  4. Geograficamente falando, São Paulo não tem colina.
    Pra onde a gente vai correr?

  5. EEeeeewwww!!!!

    (Mto gay, isso, não?)

    “Ficção científica” enfiada no meio de “clãs” que devem impedir que “um mal extra-dimensional” invada e domine a Terra?

    Pelamor…e Jet Li? Só se for o Saisyu…mas o macaquinho chinês nem tem barba…

  6. Vai seguir a onda de dragon ball

  7. Vamo dar uma chance! A vergonha e o fiasco do filme do SF eh taum obvia que eles podem caprichar nesse (mas sou pessimista, coisas de tanto sucesso quando viram filme normalmente naum prestam…)

  8. Otracosa: O enredo do KOF naum eh legitimamente japones? Orochis, kushinadas e yatas sao coisas xintoistas; acho q todo mundo gosta do japao, ninjas, samurais e etc sao populares ateh hoje. o que a “escola” de hong kong pode acrescentar a isso? esse negocio de “dimensões ” e “poder do mal”? Serah que vai ser no clima do “The One”?

  9. se for pensar positivo…tem jet li no elenco isso pesa um pouco…agora se eles chamarem donnie yen e tonny jaa….ae parceiro pode crer que da pra fazer um filme!mas isso é mole pra gente,vcs já deram uma olhada no dragon ball?esse sim,vamos desidratar de tanto vomitar!

  10. Bom, como tem muuuito tempo que foi postado, vou dar uma olhada por ai, pra ver em que pé ta essa jaca!

    Nao vou nem falar nada, mas o Chris Chow, na minha opiniao, nao é um bom roteirista. (falo mais nada = tenho meus motivos)

    Mestre das armas é bom, poque baseia-se numa historia real. Aí fica mais facil….

    Agora pensa: dimensoes, alienigenas, clas japoneses….. hum sei nao….

    Ta igualzinho ao jogo Contra, ne nao?

    Eu sou um kof maniaco xiita. Hardcore.

    Será uma bomba pros fas engolirem…. voces viram dragon ball evolution ne?

    PS: Cido… seguinte: perdoe a minha falta de educacao com seu excelente texto mas…

    Clark e Ralf Jones, nao vieram de Metal Slug.

    Na verdade, eles aparecem apenas no Metal Slug 6 e MS 7 como personagens jogáveis, como uma forma de homenagem da SNK-Playmore ao jogo original: Ikari Warriors.

    Ikari Warriors, foi o primeiro jogo da Snk lancado nos EUA e Europa em 1986 e posteriormente no Nes em 1987. Apos isso, foi convertido para um cem numero de consoles e teve duas sequencias.

    No jogo, voce escolhe entre jogar como Ralf ou Clark no estilo de jogo chamado “ande e atire” e era jogado com duas pessoas ao mesmo tempo também.

    Primeiro jogo da epoca, nesse estilo, a utilizar os dois jogadores simultaneamente.

    Foi sucesso absoluto em sua época e tornou-se “cult” para os gamers mais antigoes, (assim como eu).

    Na net, voce encontra todas as versoes do jogo (em formato Rom) para os varios sistemas lancados…

    Mas…… o cartucho do Nintendinho, primeiro console a ter o jogo, é extremamente raro, e hoje em dia, sabe-se que existem menos de 40 unidades no mundo todo.

    Estou falando do cart original, ok? Antes que venham camponeses armados com paus, pedras e tochas!!!

    Bom, Cido, desculpe qualquer coisa, e é isso aí. O texto ficou otimo e nao se preocupe: no dia em que o filme estrelar, eu tiro minha velha caixa de banco imobiliario do armario e vou jogar, nem que seja sozinho……..

    Amem.

  11. po meu eu entendo a kof é da hora mais como filme com esses atores vai ser ridiculo!!!!!

    mas se eles forem leais a verdadeira historia e estatistica do game pode ficar menos mal!

  12. cara eu não acredito que vão fazer isso com kof ¬¬. Eu não aguento ver mais minha infancia, adolecencia e velhice (vou morrer jogando esses games) ser estragada nas telonas. que merda.

  13. pensei que essa porra seria uma produção coreana não americana mas que droga!!!

  14. ray park como o rugal é foda em nem loiro ele é!!!!!vai ser dificil !!!!

  15. Eu vou pegar um machado, invadir todos os cinemas de Goiania e destruir as copias desse filme maldito do inferno…..

    mua ha ha ha ha haha…..

    ^^

  16. o jet li – kyo o yori poderia ser aquele cara japa do velozes 3 , tonni jaa o joe , aquele cara do antigo escadrão classe a o B A podia ser o set ….e ai

  17. Maggue Q como Mai… bom… na vdd boa XD
    Ray Park como Rugal?? Bem o cara tem mó pinta de bichero traficante fodão, mas num encaixa… Rugal eh alemão de 2.15 Ray park eh um caverudo de 1.5!!! Sem condição!!! Will Yun Lee de Iori?? Vamo joga essa ficha no alto… agora, SEAN FARRIS COMO KUSANAGI KYO??? VOCÊS PIRARAM??? KYO AMERICANO AAAAAAAAHHH CORRAM PARA O SUBTERRÂNEO!!! As atrizes de Vice(Bernice Liu) e Mature(Monique ganderton) estão boas… elas estão bem representadas, mas o figurino, pelamor dedeus!!! Mas um char que foi MUITO bem representado foi a Chizuru, Francoise Yip ficou PER-FEI-TA!!
    Comentarios finais: Sean Farris poderia ser o Iori, afinal o char mesmo é mais ocidentalizado que o Kyo… Pq naum colocaram o dublador do Kyo(Masahiro Nonaka) como ele, eles são ateh msm parecidos!! Falta peito na Mai… mai sim peito é inadmissível!!!

    E o mais importante: VAI HAVER SEQUENCIA!!! MUAHAHAHAHAHA

  18. Ahh nao.. fala serio, como diria Wolverine nos gibis classicos da Abril dos anos 90 conversando com o Nick Fury da S.H.I.E.L.D.:

    “ahhh qualé xará! Ces tao de sacanagem comigo!!!!”

    Fala serio. Nao, em hipotese alguma é inconcebivel um filme de Kof…

    Ces nao lembram de Street Fighter Movie nao? Com o Claude Van Damme?

    FAla serio………

  19. Na boa, com esse lance de dimensões acho que devem ter confundido de jogo, tão fazendo roteiro para Mortal Kombat.

  20. Ridiculo, nem li todos comentarios, não precisa.
    É uma ofensa isso …

  21. PeloamordeDeus! Estão fazendo porcaria com o jogo do KOF!

    Por favor, algum terrorista, jogue um avião nessa produção!

    U_U

    Cara, não tem como fazer uma coisa dessa!

    PeloamordeDeus, vamos fazer uma abaixo assinado contra essa produção (se é que é uma produção cinematográfica)

    _\_/_

  22. Krlllllllllll…
    A anos eu espero um filme de KOF.
    Só espero que não me decepcione como DGZ.

    Jet Li é foda, só se for pra fazer papel de Chin Gentsai‎.

    AIUShIAUHSiuhAISUH!

  23. Olhem isso a Maggie Q vai fazer papel de Mai Shiranui!

    PQP, só se for a Mai om aids, pqp, a mulher é completamente sem peito e sem bunda! ACABARAM COM A MAI!

  24. aaaAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH

    mai

    T.T

    maldito câncer de mama ¬¬

  25. PQP sei que cheguei atrazado no tópico mas deixo minha opinião!
    Se alguém mais viu a imagem do link acima deve estar do mesmo modo que eu agora.

    Sim meus amigos Will Yun Lee como Iori Yagami, tudo bem estragar o rugal ou qualquer um mais recente.Mas o Iori esta no jogo desde o começo, alguém de maior respeito deveria representalo.

    Bom um ingresso eles já deixaram de vender.

  26. o jett lee tinha q ser o iory

  27. todos vcs aki so falam merda.
    vcs nao pode falar mal deles pq eles fizeram o filmes pelomenos

    tipo eu nao to nem ai se o filme vai ser bom ou ruin. nao vou criticar o cara que fez o filme e nem os ator. so sei que pelo menos eles tentaram e fizeram o filme.e se eles nao fizessem ai que vcs nunca ia ver filmes de king of fight e isso ae^^
    bom o ruim vou assistir e vo da nota 10 pq se nao fosse eles nunca iriao pença em faser esse filme de the king of fight

  28. infelizmente destruiram o jogo. O vilão Rugal é muito diferente com o do filme, poderia ser do tipo chefão (como Mr.Bison ter suas tropas, um mandatario, poderoso…) e não um ladrão por conta propria.
    Yori poderia ser do tipo anti-heroi, com raiva do clã kusanagi
    terry, coitado agora é segurança…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: