• _

Pesquisa: Mulher prefere mais internet do que sexo

noreset_caraycasal_geeek1

Cido CoelhoO instituto de pesquisa Harris Interactive, com patrocínio da Intel, fizeram um estudo polêmico. 46% das mulheres norte-americanas preferem ficar duas semanas sem sexo do que perder a conexão com a internet por duas semanas.

Os números da pesquisa mostram que mulheres com essa opção, tem idades entre 18 e 34 anos são 49%. Já entre as mulheres com idades entre 35 a 44 anos, chegam 52%. Eita vício de internet!

O estudo foi realizado com 2.119 pessoas. A pesquisa aponta também que o uso da rede está à frente de eletrônicos como TV a cabo  ou programinhas como jantar fora, comprar roupas ou pagar a academia. E isso foi perguntado para as mulheres sobre quais  gastos  elas não abrem mão.

Tá e os homens norte-americanos? Você deve ter perguntado meu caro, ou cara, internauta… São 30%.

Dependência da internet – O blog de tecnologia do jornal The New York Times, Bits, divulgou que 65% dos adultos já não sabem viver sem o acesso à internet.

rodape_noresetnet2

Anúncios

6 Respostas

  1. Que coisa. A internet virou um mal necessário. Mas esse lance de mulher preferir internet à sexo não sei dizer, já que não sou mulher. Mas consigo ficar sem por um tempo, mas uma semana sem internet eu surto.

  2. Eu consigo ficar sem internet tranquilo. Não fico sem ouvir música.

    Homens: Não caiam nessa da imagem do post. Nunca se fala desse jeito.

    Uma boa é falar: “Hei, vamos lá em casa. Quero te mostrar meu gato dando piruetas para trás”

    Depois que aprendi essa com Juggler não perdi uma.

  3. Gato dando pirueta para trás? Heheheheh essa é nova pra mim. Eu nem dou desculpa, eu só falo que não vai ter ninguém em casa mesmo. Ai vai se quiser.

  4. Gente, quê isso.. um bando de mulher jovem e saudável preferindo ficar presa ao computador que aproveitar as coisas boas da vida?! Aff… heheh

    Homens: O Gustavo tem razão, não é assim que se conquista uma mulher!

    Mulheres: Não caiam nessa cantada do Gustavo, é muito esfarrapada!

    xDDDDD

  5. Nó, eu teria pena da mulher que caisse nessa cantada

  6. Desculpe Maria Rebeca mas a cantada do Professor GUStavo, funciona sim, inclusive comprei um exemplar do seu livro – Como faturar a mulherada sem se fraturar.

    GUStavo na página 387 paragrafo terceiro vc descreveu essa sedução como JUMP CAT, porém meu Gato além de dar piruetas para trás latiu e pediu um trocado para minha atual esposa…

    Se ele tivesse só dado as piruetas viu…. ai ai….

    No próximo exemplar caso o Sr. lembre, coloque a seguinte observação na técnica de sedução JUMP CAT.

    “Após as piruetas se seu gato apresentar sintomas de Latir saia correndo imediantamente, troque de telefone e endereço”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: