• _

Dragon Ball vai chegar aos cinemas em 2009

noreset_cinemadragonball-trailerCido CoelhoEu sempre tenho medo de escrever sobre estas adaptações. O fime não vai ser anime vai ser real. Então prepare-se: FIAAAAAAAAAAAAAASCO A VISTA!

Até vou cantar a música da série adaptada deste vídeo por mim: Vamos estragar as esferas do dragão! Esse é o maior mistério que já viiii. Vamos estragar as esferas do dragão. A Fox Filme está destruiiiiindo sim.  Vamos estragar as esferas do dragão! Sim vamos esstragaaaaaaaar! É DRAGON BALLLLLLL! (tum dum dum dum dum!)

Vamos a informação…

Dragon Ball Evolution será lançado em abril de 2009 é gravad0  pela 20th Century Fox, com a autorização suicida da Toei Animation.  A história será a mesma do anime eles vão atrás das esferas do dragão para manter a paz e evitar a ganância dos malvados que querem usar as Dragon Balls para dominar o mundo.  Justin Chatwin será Goku, Randall Duk Kim será o Gohan, Chow Yun-Fat será o Mestre Kame, James Marsters será o Lord Piccolo e a Emmy Rossum fará a Bulma.

Vejam o trailer e confiram com os próprios olhos. E seja que o Deus Dragão quiser…

Estou tão inconformado com o trailer que vou postar uma enquete. Respondam, comentem também, quero saber se eu estou sendo chato demais ou se enfim alguém concorda comigo:

rodape_noresetnet2

5 Respostas

  1. Como eu li em algum comentário por aí…

    “Certas coisas não devem ser adaptadas pra filmes live action.”

    Gente, esse filme vai ser altamente tosco! E o pior, eu acredito que ele vai render uma boa grana e ainda vão querer fazer continuação! Porque DB faz sucesso com a criançada, então vai ter muuuuuuito pirralho obrigando os pais a levá-los ao cinema e enchendo os bolsos da Fox.

    Mas eu vou assistir, nem que seja pra descer a lenha depois. Só pra sentir na pele o nível da bizarrice e também porque, apesar de tudo, amo o Chow Yun Fat. =)

  2. Cido, sua musiquinha foi a melhor! hahahahah

  3. Cido deveria faezr musicas para games ao lado do David Wise, Nobuo Uematsu., entre outros.
    Sinceramente, não boto fé nenhuma nesse filme. Já vou ir ao cinema de cara fechada (isso se eu for, vai que eu baixo na net antes)

  4. Não adianta, por pior que seja, filmes desse tipo sempre geram lucro por causa da curiosidade das pessoas que conhecem o anime. É a mesma coisa que os filmes de games, quem conhece vai assistir por curiosidade, mesmo tendo 99,99% de certeza de que o filme será um lixo.

    Esse filme é impossível ficar bom. Dragon Ball é bizarro demais pra ter pessoas de verdade.

  5. Uê, eu concordo exatamente com cada uma das suas palavras! xDDD

Deixe um comentário

