• _

PlayStation Home abre as portas amanhã

noreset_gamenewsCido Coelho

“Após eu ter perdido o meu texto, pois o meu computador desligou sozinho, vou escrever de novo!

A partir de quinta-feira (11), a Sony abrirá as portas da versão beta da PlayStation Home para os usuários da PlayStation Network. A PS Home é uma espécie de Second Life dos usuários de PlayStation 3.

pshomelogoNa rede você pode escolher um avatar, que pode ser personalizado, cada usuário da rede PSN terá um apartamento virtual e nele você pode adquirir espaços, como por exemplo, uma casa de praia.

Você poderá usar o avatar para passear pelo mundo da PS Home, lá tem um espaço – sala de jogos – onde poderá jogar  bilhar, e até os games clássicos, como o clássico Galaga, da Namco.
pshome4No mundo virtual você poderá assistir trailers, que você pode conferir nas telonas quando estiver longe do seu PlayStation.

pshome1Além disso, o usuário pode conferir várias novidades sobre os próximos jogos que serão lançados. As produtoras Activision, Disney, Eidos, Electronic Arts, Lucas Arts, THQ e Ubisoft já confirmaram presença na Home.
pshome2
A Sony Pictures e Paramount confirmaram a divugação de trailers. A Red Bull, Ligne Roset e a marca de roupas Diesel também estarão por lá. Aliás, qualquer grande empresa, que se dispõe a pagar pode participar da comunidade virtual do console.
pshome3Além de filmes e jogos, a comunidade virtual vai permitir que você baixe demos e vai integrar a Home com a Store. Dentro da PS Home você poderá comprar os jogos via download dentro da comunidade virtual.

A PS Home está prometendo muito. Para mim isso é um replay do Second Life, seria bem mais fácil ter chamado a Kaizen Games para ter adaptado o Second Life para as vontades da Sony.

rodape_noresetnet2

2 Respostas

  1. Usuários sem vida terão uma vida ativa na Home. Que coisa!

  2. Eu nunca me cadastrei na PSN, nunca me empolguei pra isso. Mas a Home tá me dando vontade de cadastrar pra ver como é, apesar de eu não ser muito fã de experiências virtuais do tipo “Second Life”. =)

Deixe um comentário

