• _

Microsoft poderá lançar o seu portátil na CES 2009

noreset_gamenewszunephoneCido CoelhoSegundo o analista da Global Equities Research, Trip Chowdhry, a Microsoft promete anunciar um novo Zune (iPod da empresa de Bill Gates) durante a feira Consumer Electronics Show – CES, em Las Vegas, no mês de janeiro.

Esse Zune será um mix de iPhone com PlayStation Portable. Pois além de tocar MP3, a Microsoft transformará o seu brinquedinho em um Xbox Portátil e esse rumor pode ser forte, pois a empresa de Bill Gates é a única fabricante de games que não tem portátil.

Como pode ser observado na foto, esse aparelho tem os botões do Xbox e um direcional. Há especulações que este tocador pode ter as funções de touch screen (tela sensível a toque) e poderá ter atribuições semelhantes ao Google Phone.

Até agora o presidente maluco da Microsoft, Steve Ballmer nega de pés juntos, amarrado de cabeça para baixo, numa piscina com tubarões, que o Xbox Zune ou Zune Phone será lançado em 2009.

Porém, mais rumores apontam que a NVidia está produzindo um chip especial para um produto móvel da Microsoft.

De acordo com o site Wired a patente registrada no escritório norte-americano de patentes é esta: Zune telefone mockups, in order: Zunescene, anythingbutipod, T3.

rodape_noresetnet2

Anúncios

5 Respostas

  1. Mais um portátil no mercado. Será que vai ser que nem o Xbox360, primeiro vai vir esse, depois uma versão melhorada avassaladora? Isso me faz lembrar de uma coisa: a RARE, que pertence a Microsoft libera a imagem de Donkey Kong somente para jogos portateis, já que a Microsoft não pertencia ao ramo de portateis. Agora a situação mudou. Será que teremos mais jogos do gorila da RARE?

  2. Quanto mais melhor!!!! Tomara que os preços baixem.

  3. Olha só que notícia interessante. Mas eu não gostei do design dele, acho que ainda podem melhorar bastante até o lançamento. Tá meio quadradão demais e com um cara um pouco antiquada, sei lá. =/

  4. Lembra bastante aquelas calculadoras que abrem na horizontal.

  5. Não acho que seja anunciado assim tão rápido…se analisarmos o histórico da Microsoft, eles costumam fazer um sebo para mostrar qualquer novidade deles. Isso é algo que atrai o público (Steve Ballmer disse isso pra mim…juro por Deus!), embora eu duvide muito.

    Mas por outro lado, acho que será meio que uma obrigação deles lançar um portátil. Não por que tem a concorrência com o iPhone, mas parem pra pensar: a Nintendo tem o DS e o DSi; a Sony já fala em PSP2, e a Apple tem o iPhone, que roda games em uma qualidade sensacional.

    Qual a única empresa que não tem NENHUM portátil no mercado?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: