“Feche os olhos e caminhe em uma Hyrule sombria, como um sonho-reino degradado pela Maren – um antigo espírito malígno que causa pesadelos. Conquistar seus mais negros temores e livre o reino dos seus pesadelos para desvendar o mistério da maldição de Maren.”
É assim que o site apresenta a nova versão de Zelda, que não é feita pela Nintendo ou pelo mestre Shigeru Miyamoto. O The Legend of Zelda: The Shadowgazer é um jogo que está sendo desenvolvido pelo software de desenvolvimento de games Game Maker e pelo gamer King Mob.
O jogo traz duas versões de um mundo paralelo. Nesse mundo, há um totém mágico chamado Shadowgazer, que protege o portador do pesadelo do reino com efeitos enlouquecedores.
The Shadowgazer é baseado na continuação do Majora´s Mask. O jogo que eu assisti e joguei é muito bem feito. Da música até os gráficos, é claro, com a cara do Zelda 16 bits.
O game é uma obra prima que a poderoda Big N deveria adotar, pois está muito bem feito. A jogabilidade também mantém o mesmo estilo do Nintendo 64, com o sitema de botões para cada ação.
Com certeza o produto final vai ser fantástico. Confira abaixo os vídeos, a galeria e faça o download da versão jogável do game.
Clique aqui e faça o download da versão jogável do The Legend of Zelda: The Shadowgazer.
Veja a galeria
Filed under: alucinados, análise, Plantão | Tagged: Download, game, gamers, Majora´s Mask, Nintendo, Nintendo 64, The Ocarina of Time, The Shadowgazer, Zelda |
Belíssima dica, Tio Cido!
Baixando para estar opinando…
Excelente iniciativa.
Que bonitinho e bem feito, hein?! Também acho bem bacana a iniciativa desses fãs que fazem games “caseiros”. =D
Esses aí levaram a sério a frase “se você quer algo bem feito, faça você mesmo”…
A Nintendo devia dar suporte pra esse tipo de coisa. Aí sobra mais tempo pras bizarrices que ela tanto ama, tipo Wii Music e Wii Fit.
Hã… pensando bem… é melhor não sobrar mais tempo pra esse tipo de coisa.
Eu sentiria vergonha ao ver alguem sacudindo o Wii Remote jogando Wii Music. Falando nisso, recentemente saiu uma versão de King of Fighters para o Wii. Será que teremos que movimentar rapidamente as mãos para dar um especial de porrada?