• _

Tekken 6 para PS3 e X360 sai em 2009

noreset_gamenews
250px-t6_logo

Cido CoelhoDurante o evento Atari Live, em Londres, a Namco Bandai confirmou a informação de que a sexta versão de Tekken sairá no final de 2009.
No continente europeu, o jogo será distribuído pela Atari para Xbox 360 e PlayStation 3.

As seis versões do game de luta mais famoso  da Namco já vendeu cerca de 34 milhões de cópias.

tekken6142Tekken 6 terá várias melhorias. Segundo a produtora, o game terá melhor visual, mais lutadores, customização de personagens, lutas pelo multiplayer online.

A produtora disse que será o melhor e maior jogo da série. Nesta verão Tekken 6 trará 41 lutadores. Alguns desses novos lutadores são: Leo, que vem da Alemanha, Zafina, que parece ser muçulmana, Miguel da Espanha, o norte-americano Bob que luta caratê. tekken6136
Além deles, direto de T6: Bloodline Rebellion vem Lars Aleksanderson e Alyssa Boskonovich. O chefe final da vez será o Azazei.

rodape_noresetnet2

14 Respostas

  1. Nossa, a série Tekken já vendeu tudo isso de jogos? Caramba! =O

    Bom, essa notícia não faz muita diferença pra mim, pq nunca fui muito fã da série nem tive qualquer um dos games. Apenas jogava com o meu sobrinho, que tem e é fã. Mas tem uns personagens que eu adoro, principalmente o Lei Wulong e o Hwoarang. =D

  2. Ah eu sou foda com o Hwoarang. Sim eu trai o movimento Eddy, já que todos que eu conheço jogam com ele. Convenhamos, o Eddy é um personagem onde se tu ficar esmagando os botões de chute tu ganha. Isso é meio injusto, não tem tatica nenhuma.

  3. Meu sobrinho gosta do Jin Kazama e do Paul Phoenix. Eu nem sei jogar direito com nenhum, só ficava pegando o Hwoarang e o Lei pq eram os que eu mais gostava (entenda-se = achava mais bonitinhos heheh).

    Mas boto fé que o Eddy é apelão mesmo. Eu lembro que as poucas vezes que peguei ele consegui vencer mais fácil, justamente por ficar apertando os botões na doida e ele sair chutando alopradamente até ganhar!

  4. Cido, qual personagem você mais gosta de jogar em Tekken?!

  5. @Rebeca
    Outro que eu jogo muito bem é o Jin Kazama e o Heihachi Mishima. Mas como o Heihachi tinha que ser destravado, eu jogava mais com o Jin.

  6. Não adianta…. Podem me chamar de brega ou dizer que eu sou Maria-vai-com-as-outras….
    Mas eu adoro Tekken e só jogo com o Eddy….
    Não tem como, eu gosto mesmo é de “apelar”… Mas tem que ser com um movimento bonito… E convenhamos, o Eddy tem uns movimentos bem charmosos….
    Falando em apelar, adoro a Chun Li com as suas pernas voadoras!
    Sou “apelona” mesmo!

  7. @Nathalie
    Que malvada você hein?!

  8. Eu jogo Tekken desde a quinta série no fliperama. Isso porque conheci um dos meus melhores amigos-irmãos ele era o meu colega de escola e me levou para esse achado da Namco!.
    Eu, que sou chefe, jogo com o Heihachi Mishima….:P
    Também jogo com o Paul ou com a Christie Monteiro e não sou apelão, apenas sei dar os golpes na hora certa!
    E Nahalie vc pra mim é bônus pode pegar qqer um que eu humilho vishhhhhhhhhhhhhhh

  9. Aí Wes, tá sentindo a tensão no ar… tá sentindo o Cido desafiando a Nathalie prum “Heihachi vs Eddy”?!

    Visssshhhhhhhh³

    Eu sempre fui ruim nos jogos de luta, gente. Nunca soube fazer combos e golpes com as seqüências certas de botões, nem nunca soube dar fatalities sem usar aquela manha que colocava um código no começo do jogo e na hora de “finalizar” era só apertar um botão qualquer.
    Apenas o Hadouken e Shoryuken eu sabia fazer. Os únicos jogos que eu consegui ser relativamente boa são Soul Calibur 3 e 4.

  10. Eu gosto bastante dos jogos antigos 2d memso. Arrisco dizer que sou mais fanboy de jogos antigos do que os novos. Mas jogo bastante Tekken 3 a ponto de ficar mais de meia hora só treinando o combo do Jin. Eu tambem desafio vocês para um contra.

  11. Eu gosto muito de jogos recentes como pro2008 o tekken 5 e mesmo fixe………adorei

  12. Olha um português comentando aqui em cima! Pq “fixe” é tipo “legal”, “bacana”, “massa” lá na terrinha! =D

  13. eu conheci o jogo Tekken desde a edição 3 qdo eu jogava nos fliperamas perto de casa e qdo jogava eu escolhia a Nina…..acabei de adquirir o TEKKEN 6 pro meu ps3 e é sensacional, pois agora jogo c/ a Júlia Chang que alem de bonitinha é uma boa lutadora!!!!

  14. No TEKKEN 6 a Júlia Chang tá bem mais bela tanto vestida de índia como c/ o traje 2 em q ela usa blusa, jeans e óculos!

Deixe um comentário

