• _

Agora danou-se…

noreset_cachacisses1

pure

Gustavo OliveiraAs vezes, a falta do que fazer me leva a vasculhar blogs alheios, confesso.
Anda assim, crédito da imagem ao blog de Gustavo Lanzetta, o cara que mais reclama no mundo. Não é necessário linkar o blog porque, acredite, isso é o que de mais interessante você encontrará por lá…

Quanto à foto, se eu levar o jogo e a caixinha, será que eu ganho desconto?

Para finalizar, termino o texto com a frase mais célebre postada neste humilde blog:

“A crise tá comendo todo mundo”
Cido Coelho

Depois dessa, eu acredito…

rodape_noresetnet2

6 Respostas

  1. Hahahahahahahah
    Putzgrila cara! Eu compro a caixa, mas o jogo é um item à parte?! Cacilds!!!

  2. Aaaahhhhhhh ri demais aqui!!!!!!!!!!!!! hauahuahauhauhauahuahauhauhauahuahauhah

  3. Ahahahaha eu não sei oq ue é mais engraçado vc postar um link do blog do GUS ou a própria imagem..

    Não é necessário linkar o blog porque, acredite, isso é o que de mais interessante você encontrará por lá…

    O Gustavo é o Ronaldo Esper dos Blogs, não deixa de dar uma agulhada…

    Boa GUStavo..

  4. A embalagem é importada, mas ainda assim, tá caro!!!
    X)

  5. Pior que eu nem conheço o jogo. Nem vale a pena comprar a embalagem, hehehe

  6. Cada coisa que aparece, viu….

Deixe um comentário

