• _

Eu quero esse chaveirinho simpático!

noreset_cachacisses

O chaveirinho ensina tudo em espanhol! Quer escola de espanhol melhor que essa?

O chaveirinho ensina tudo em espanhol! Quer escola de espanhol melhor que essa?

Cido CoelhoEstou vasculhando a internet quando vejo um brinquedinho sensacional.

Já pensou em um chaveirinho hispânico que emite expressões que podem servir para alguma coisa?

Pois é, o chaveiro Palabra Graciosa, ou Palavra Graciosa, tem quatro botões coloridos e cada botão apertado fala alguns palavrões em espanhol.

São eles: Hijo de Puta, Comemierda, Cabrón e Maricón estão ao seu alcance com um apertar de botão!

Se alguém no Brasil achar essa pecinha simpática me avise aqui no NoReset pois to doido querendo um deses! E quem sabe não rola uma promoção?

rodape_noresetnet2

5 Respostas

  1. Quando eu li só o título, antes de ir pro texto, imaginei o maior chaveirinho Pokémon-Tamagochi! hahahahahah

  2. Caraca, pensei a mesma coisa da Rebeca, mas de ponto de vista diferente. Pensei: deve ser um chaveiro legal, mas inacessivel aqui. Por quanto que sai esse negócio ai?

  3. Eu também queria saber quanto custa! Pois, se eu achar por um preço bom eu compro e faço uma promoção!
    ahahhahaaahaha
    Mas esse chaveirinho é muito simpático né ahahahha

  4. @Cido
    Pois é. Ensina boas maneiras com estrangeiros, heheheh

  5. Ahahaha… Pode deixar q eu aviso! Vou falar com meu vizinho q vive trazendo ‘muamba’ do Paraguai! rsrsrs…

Deixe um comentário

