• _

O Resumo da Semana voltou; Veja o que rolou até 29/11!

noreset_resumo_semanacalendario_0

Cido CoelhoO ano está acabando e o Resumo da Semana está de volta. Só para ter uma idéia o último resumo publicado foi quando o NoReset era publicado em preto em branco ou nas telas verde-fósforo que destruía as retinas.  Confira o que rolou no mundo digital com o time de editores NoReset.

Prometo que farei o possível para manter essa coluna toda a semana para facilitar a vida dos nossos leitores do maior blog de fuleiragens e chinelagens da internet. Confira o que rolou na semana do dia 24 a 29 de novembro.

A evolução das câmeras de HDTV
Confira como a tecnologia evolui e involui ao mesmo tempo. Veja o que o Cido Coelho encontrou…

Crisis Core: Final Fantasy VII tem fim?

Leia a análise do pesepita Gustavo Oliveira e suas aventuras com essa nova versão de Final Fantasy 7.

Ctrl + C e Ctrl + V
Veja como pode ser interessante o procedimento de colagem – sem utilizar o Word!

“Assassins Creed 2 está chegando”, diz Ubisoft
O editor do NoReset Gustavo Oliveira escreve mais novidades sobre o novo sucesso da Ubisoft.

Sony: a pirataria no PSP está chegando ao fim!
E o palhaço é o bozo… Confira a análise!

Mortal Kombat vs. Street Fighter pode se tornar realidade?
O produtor da série de luta mais violenta do mundo gamístico, Ed Boon, comenta que MK vs. Street Fighter pode ser a sua meta de vida. Basta apenas avisar a Capcom… Leia o texto do editor Cido Coelho.

PETA reclama de Cooking Mama
O grupo que defende animais reais passa a defender animais virtuais.

Puzzles na vida dos gamers
A bela editora noresetiana Rebeca Gliosci faz uma análise muito boa sobre os bons puzzles que apareceram nas telinhas dos games.

A burríce é artificial também?

O senhor Fernando Uehara solta vários Shoryukens analisando a Inteligência Artificial dos games.


Assine o nosso feed RSS e faça alguns editores felizes. Pois audiência é o que há!
NoReset agora é ponto Net – Fuleiragens e chinelagens é só aqui

rodape_noresetnet

24 Respostas

  1. “”Assassins Creed 3 está chegando”, diz Ubisoft”

    Não era o 2? =D

  2. É que o Cido consome umas cachaças NoReset de vez em quando.

  3. Tomou muita “potion” o Cido.

  4. Nah, é que enquanto tá todo mundo pensando no 2 ainda, o NoReset vai além e já tem notícias do 3. Eu vi o Cido fechando o 2 outro dia na redação da NoReset Inc.

    Com uma garrafa vazia de cachaça do lado, é claro.

  5. É A CACHACIS, CACILDS!!!
    Se no 2 o altair vai nadar, no 3 ele vai dar pulo duplo então.

  6. ê…

    quem foi que já passou notícias confidenciais do NR pro Wesley?

  7. Heheheheh meu amigo, o cobra velha que passou essasinformações pra mim. Acho que ele tem talento pra isso sabe…

  8. Em português fica engraçado, né? Cobra Velha… parece apelido de véio matuto, pinguço e sinuqueiro. xD

  9. @Rebeca
    Apelido de véio sambista. Huahuahuahuahuahua. Tinha que fazer essa piadinha com o snake. Por exemplo, agora estou jogando o MGS3, com o cobra pelada (naked snake), heheheh.

  10. @Wes:
    É muito engraçado isso, pq os nomes ficam muito legais em inglês, mas traduzindo pro português ficam esquisitos!

    Olha como fica tosco “Cobra Pelada”! hahahahahah xD

    Tá jogando MGS3?! Tá em qual parte????
    Ahhh é bom demais, acho que é meu preferido na série depois de MGS4! Se bem que eu gosto de todos igualmente, mas tenho um xodózinho no MGS3! =D

  11. @Wes:
    O mais sem graça é o Solidus, né? Porque os outros são todos adjetivos… Cobra “Pelada”, “Líquida” e “Sólida”. Podiam ter inventado mais um adjetivo, menos Cobra Gasosa! heheh

    Se bem que eu não tenho idéia de outros adjetivos que ficariam legais. =(

  12. @Rebeca
    Seria algo como Tasty Snake? hehehehehe
    Eu comecei há pouco tempo, agora que eu e a EVA encontramos o Nerd Ocelot, e ele apanhou de novo. Ô bicho trouxa, deve ser estagiario do Volgin mesmo, hehehehehe

  13. Tasty Snake, ui! xD

    Ah então vc tá bem no começo. Ainda vem muita coisa massa pela frente!

  14. @Rebeca
    Pode não parecer, mas isso me anima pacas, hehehehe. Bom, como sou um idiota que não sabe pegar msn no gravatar , tu poderia passar seu msn para mim, rebeca?
    Se não puder, eu me desculpo desde já

  15. Que mané se desculpar, Wes! Como se fosse algo palha. Te passo meu msn com prazer, vc é muito legal! =)
    Agora, só um aviso que eu sempre digo pra todo mundo… eu quase nunca entro no msn. É mais fácil a gente conversar pelo gmail, trocando emails mesmo. Mas me adiciona lá, é masheindzeun@hotmail.com. E o do gmail é a mesma coisa, só troca “hotmail” por “gmail”. E se quiser pode me adicionar no orkut tb, apesar de eu não usá-lo muito.

    =D

  16. Ah beleza então. Grato pelo elogio. O meu é wesleypires_2@hotmail.com, acho que esse email vale para o orkut tambem, mas caso não me ache, está como Wesley Pires mesmo. Na duvida, meu desenho está no album.

  17. Tá, vou te achar no orkut então e vc adiciona lá meu msn. =)

  18. Beleza, já te adicionei no msn.
    Ah desculpe por encher os comentários.

  19. Não te achei no orkut! Me procura lá, Rebeca Gliosci. =)

    Bom, eu não me preocupo com ficar enchendo os comentários e nem fazer chat neles! Pode fazer isso nos meus textos nuam boa! heheheh
    Até pq eu sou uma das mais faladeiras! xD
    Mas como esse texto é do Cido, tem que ver se ele acha ruim. =)

  20. Bom, na duvida eu estou na comunidade do Girls of war tambem, como Wesley Pires. Tambem vou te procurar

  21. Wesley, Rebeca ou qualquer boa alma! Acesse a comunidade do NoReset no Orkut! Por favor!
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=44887094

  22. Te adicionei ai cido. só que como estou entrando em um site anonimo, estou com problemas em te responder, mas está adicionado hein?

  23. Shido, vc acha ruim quando a gente empolga aqui nos comentários e acaba falando milhões de coisas e enchendo?! Pode falar, viu?! =)

    E vou lá acessar a comunidade, pode deixar!

  24. Eu tambem

Deixe um comentário

