• _

Ctrl + C e Ctrl + V desse jeito é muito bom!

noreset_technewscut
Cido Coelho

Eu preciso dizer mais alguma coisa? Acho que não…

Comente!+
+

rodape_noresetnet

10 Respostas

  1. Geeks detected!
    Bem sacada a camisa.

  2. Supimpa! ^^

  3. Um dia desses eu estava conversando com um amigo da Síndrome do Control Z.

    Foi por causa de um copo quebrado, eu coomo uso esse comando direto, pensei logo em seguida que o copo caiu da minha mão…

    Agora sobre o control C e control V, tb tenho um pouco desse problema, mas é em situações como, por exemplo arrumar a casa…

    Como seria mais fácil se eu desse pra selecionar o lixo dar control X ou Control C e dar control Z na lixeira..

    Eeeeee mundo nerd….

  4. Marcos Manuel, isso que você falou foi extremamente nerd… xD hauahuahuahah

    Mas que seria ótimo poder fazer isso com o lixo, ahhh seria!

    Adorei as camisetas, mas acho que ficariam melhores se não tivessem escritos o “copy” e o “paste”. Porque assim parece que tá explicando a piada e explicar piada perde a graça! hahahah

  5. Gostei mais da camiseta do que das minas…

  6. Esse lance do Control Z seria interessante em camisas para bebês, tipo piadinha sem graça. algo como “O Ctrl Z falhou”

  7. Ô que coisinhas fofas, Wesley!!!

  8. Pois é. tambem achei massa;

  9. Pois é. tambem achei massa;

Deixe um comentário

