• _

“Quero Mortal Kombat vs Street Fighter”, sonha Boon

noreset_caraymk_vs_sf2_cov_front

Cido Coelho

Éééééééé amigos do NoReset, eu não sei a salada que o produtor da Midway come, mas ele teve um delírio bem digital.

Segundo o Kotaku, o produtor de Mortal Kombat vs. DC Universe, Ed Boon, declarou em uma entrevista ao site Kikizo que tem sonhos bem grandes.

mk_vs_sf2

Eu sou MK vs Street Fighter e não desisto nunca!

Eu sou MK vs Street Fighter e não desisto nunca!

E um dos seus sonhos (delirantes), Boon sonha com os personagens de Mortal Kombat enfrentando a turma de Ken e Ryu e acredita que esse crossover seria a coisa mais marcante e impactante da história do mundo dos games e queria produzir o game a qualquer custo.


Bom acho que ele esqueceu de combinar com a Capcom de fazer um crossover contra a Midway.

+

sf2_vs_mk_070605

mk-vs-sf-project-copy

É claro que não vou ser “o imparcial” e dizer que eu nunca sonhei com isso, pois eu já sonhei e desenhei. Quando eu achar, juro que publico aqui. E esse sonho é muito antigo no mundo dos gamers e vários já sonharam e desejaram essa façanha, que no meu ponto de vista, vai ser difícil, muito dificil de rolar. Veja abaixo e delire com algo que vai ser difícil rolar. Confira o vídeo não-oficial de Street Fighter vs Mortal Kombat produzidos por amantes das duas séries mais famosas do mundo das lutas.

mkvssf4

Akuma vs Chameleon – Uma batalha com sangue extremo

Ryu vs Scorpion

Sonhar não custa nada e faz bem para a saúde. E quem nunca sonhou com isso. Eu ainda espero um dia estar vivo para ver isso!

Origens do MK vs DC Universe – Na entrevista Boon explicou as origens do outro crossover mais estranho dos games – Mk vs DCU. Uma alma, que tem cargo sênior no departamento de marketing da Midway conhecia outra alma sênior de desenvovimento de negócios da DC Comics e assim – com a copulação – surgiu a coisa (ops!) o primeiro crossover da série MK contra alguma coisa.

rodape_noresetnet

12 Respostas

  1. Acho que todo gamer que se preze (e que seja pelo menos da nossa época), já imaginou como seria um “SF vs MK”. Eu já imaginei, obviamente, e confesso que já quis que isso acontecesse. Mas sabe que hoje em dia mudei de idéia? Acho que ia ser muito nada a ver, ainda mais estranho do que “Mk vc DCU”! Mas nada contra se um dia resolverem fazer. xD

  2. Crossovers sempre são legais, e a idéia é boa, mas MK não tem a mesma relevância de antigamente. Seria muito menos “impactante na história do mundo dos games” do que o confronto entre Mario e Sonic em Smash Bros. Brawl.

    Do que MK, seguindo os moldes de Tatsunoko vs Capcom, eu prefiro um Studio Ghibbli vs Nintendo, Konami vs Sega ou algo do tipo…

  3. MK e Street Fighter juntos em um game até q seria bem interessante. Apesar de ser uma péssima jogadora desse estilo de game eu adoraria ver a Sonia chutando a bunda da Chun Li e do seu gritinho istérico! Agora uma dúvida: será que os personagens de SF teriam fatalities??? :^))

  4. Eita, eu não tinha pensado nisso que a Vivi falou… imagina os personagens de SF com fatalities??? Que tosco! hauahauha

    Imaginei alguns:

    * Vega arrancando as tripas do adversário com sua garra.

    * Blanka tostando o oponente com um choque de 500 milhões de volts.

    * Honda dando um “abraço da morte” que quebra todos os ossos do inimigo.

    * Chun Li voando pra cima do adversário com um Spinning Bird Kick que arranca sua cabeça.

    * Ken e Ryu soltando um mega-blaster Hadouken que explode o oponente em mil pedaços (e se tratando de MK, mil pedaços voando na tela mesmo… 10 cabeças, 15 pernas, 50, braços e por aí vai).

  5. “Éééééééé amigos do NoReset, eu não sei a salada que o produtor da Midway come”

    Senhor Cido, se o senhor não fosse o OUTRO dono da NoReset Inc Corporation, eu mandaria o senhor embora só por essa frase.

    Como vossa senhoria não sabe que ED BOON é um dos maiores apreciadores de nossa aguardente?

    Ele consome 11% de toda a nossa produção mundial, distribuindo em festas que ele mesmo patrocina. Uwe Boll vem na sequencia com 9%.

    Ed boon é um dos maiores cachaceiros que eu já vi. Nem o Lula ganha dele.

    Outro dia estavamos fazendo umas viradas de copo e ele me disse que outro dia estava tão bêbado que saiu pelado em Nova York com uma peruca loira e uma placa pendurada no peito:

    “Transei com Britney Spears ontem”

    Esse Boon é um fanfarrão. Vou ligar pra ele e perguntar que idéia é essa agora…

  6. Creio que não daria tanto certo pois os esquemas tanto de jogabilidade, em se tratando de combos, golpes, quanto do proprio design dos personagens são bem distintos. O MKvsDC podiam adaptar pois em se tratando de design, ambos tem traço mais humano. Creio que um teria que se adaptar ao outro para funcionar, o que faria os fanboys cortarem os pulsos por estarem fugindo da tal “formula consagradora do game”. Eu por exemplo não ficaria feliz ao ver o Ryu arrancando a cabeça de alguem, ou a Chun-li sendo sodomizada por outro. O Ed “Sonic” Boon viajou bonito nessa. Mas sonhar não arranca pedaço né?!

  7. jogos

  8. Eu tb penso como o Wesley, um crossover entre MK e SF ia fazer com que um dos dois, ou os dois, perdessem sua essência.

    Ou SF teria de se adaptar ao estilo mais realista de MK ou MK teria de se adaptar ao estilo mais anime de SF. Ou então na tentativa de mesclar os estilos, sairia algo tosco.

    E tb não tem nada a ver os personagens de SF com fatalities, ia ser bizarro! =)

  9. @Rebeca
    Creio que só mesmo nas animações feitas por fâs que essa crossover daria certo mesmo. Alias, animações muito bem feitas por sinal.

  10. po querooo o baixa esse jogo mas eu nuam consigooo

  11. tomara que esse sonho não demore acontecer.

  12. how to get this game

Deixe um comentário

