• _

Sony lança LocoRoco2 em versão Flash

noreset_gamenews1

locoroco2

Gustavo OliveiraÉ engraçado. Sábado eu estava passeando pelos blogs da rapaziada e estava pensando: “Nossa, como eu queria poder escrever em um blog de games…”. De repente me lembrei que eu ESCREVO em um. Não é incrível?! Quase tinha me esquecido! Que cabeça a minha!

(1 minuto de silêncio não editável…)

Hoje, venho contar que a Sony disponibilizou aqui, uma versão bem legal de LocoRoco2 em flash, para você poder matar o tempo no trabalho. Porém jogue antes que saia do ar: o joguinho só fica na internet até o dia 21 de Novembro (sexta feira), depois já era.

A notícia foi rápida mesmo, só isso.

rodape_noresetnet

Uma resposta

  1. Oxe, que lapso mental foi esse?! Esquecendo do NoReset?!
    hauhauhauauuahauh

Deixe um comentário

