• _

Você sabia que o Xbox 360 ficou mais caro?

noreset_caray

xbox360 Gustavo Oliveira sub_xbox360É como meu comparsa Coelho disse: “A crise tá comendo todo mundo”.

Embora essa história de imaginar que eu esteja incluso nesse “todo mundo” e por teoria também estou … er… “sendo comido” não me agrade muito, em partes concordo com meu camarada roedor que nunca me deu chocolate na páscoa e mudo com toda a licença poética que me é conferida, a sua célebre frase, de modo que possa ser usada sem cunho fuleirístico e/ou sexual:

” A crise está fazendo todo mundo se dar mal…”

Embora seja uma frase deveras sem graça, a piada nossa de cada dia já foi feita. E a crise atingiu até o Xbox 360 nacional, que subiu de preço desde domigo, dia 09/11 e ninguém postou absolutamente nada.

Seguinte: O preço do “écsbócstrezentuzisessenta” subiu alguns “merréis”…
O console da nossa querida Microsoft, que já vinha fazendo um trabalho “excelente” aqui na terra de Vera Cruz, aumentou de salgados R$1.899,99 para “mais salgados que as feijoadas da minha mãe” R$2.399,99. Algo em torno de R$500, ou seja, nada que você não gaste de cerveja ou pacotes de salgadinhos durante a semana, não é mesmo?

E não é só isso: As formas de pagamento em algumas das principais lojas do país também mudaram. Comprar um console na Fnac por exemplo, agora só rola em apenas 3 vezes parceladas no cartão. Eita caray…

O console havia baixado os preços e agora já era comercializado com a nova placa Falcon e sapidas HDMI. Ia bem. Agora, ficou mais caro do que na data do seu próprio lançamento.

Eu… é… hummm… aaa…

Sei lá. Estou tão P da vida que não sei nem o que falar sobre isso. E você, vai falar o que?

rodape_noresetnet

7 Respostas

  1. Vou falar que temporariamente estou odiando a Microsoft. Importar uma caixa X é uma roleta-russa, uma hora ou outra as 3RLs aparecem e a loja daqui não concerta aparelho de fora, o preço do nacional que já era impraticável agora é ridículo.
    “A culpa é dos impostos!”.?. qsdane. Eu que já não ia comprar, agora não vou messsmo.

  2. Pra ser sincera a caixa nunca me chamou muito a atenção não. Eu a compraria porque sou daquelas que se pudesse teria todos os consoles, só pelo orgulho gamer!
    Mas como não sou o Tio Patinhas e não posso me dar esse luxo, adquirir um 360 nem passa pela minha cabeça, ainda mais com esse preço. Fora a constante ameaça das 3RL do mal… ¬¬º

    Sou feliz com meu PS3. Ainda bem que o comprei quando o dólar tava baixo e a crise ainda não tava comen… fazendo todo mundo se dar mal. =)

  3. quer dizer q nos EUA o preço cai e no Brasil o preço sobe? Estamos subsidiando os xbox´s do natal americano?

  4. Isso me lembra, quando era moleque e ia nos flipper, quando aumentava o preço das fichas, tinha um impresso que eles colocavam no flliperamas do bairro (todos iguais, parecia até que era legalizado a bagaça), quando aumentava o preço em um e automaticamente todos já teriam recebido o maldito impresso, uma certa vez, um dos referidos ficou 2 semanas e meia sem aumentar o preço devido ao não recebimento do impresso e lógicamente a molecada que não iria mencionar que tinha subido o preço das fichas, ou seja, a Microsoft tá nem se quer comentando para abafar o caso…
    Só faltou a Live no Brasil, pra melhorar.

  5. Realmente, o Sonho terminou…
    Nós, torcendo para a indústria crescer (é claro que teríamos nossas vantagens), levamos mais um tapinha na cara…
    Ai que tristeza…

  6. Eu não conheço ninguém que tenha um 360, mas não sei como as pessoas estão fazendo com as 3RL. O preço do console nacional é um absurdo, e se console importado fica sem assistência… aí ferrou.

    Eu queria ter um, mas o preço e as 3RL me fizeram desistir. Agora, se eu fosse rico e morasse nos Estados Unidos… eu compraria uma mansão em Beverly Hills. =)

  7. Eita nóis. É dificil achar gente que tenha o Xbox, imagina o 360?! Os consoles dessa geração estão ferrando com nossos bolsos. Não é à toa que o PS2 ainda tem uma sobrevida.

Deixe um comentário

