• _

0/1 por Call of Duty

noreset_cachacisses1 Fernando Uehara
Alguém aí lembra do caso do molequinho que fugiu de casa porque os pais o proíbiram de jogar Call of Duty 4? Leia os comentários, eu espero. Pronto? Viu o que eu escrevi? Eu previ o futuro! Nah, foi só um chute com base na realidade do nosso país. E pelo jeito, as coisas não andam muito diferentes no Canadá.

Depois de muita procura, a polícia encontrou um corpo que parece ser o de Brandon Crisp, o garoto canadense de 15 anos. Os detalhes de como o garoto morreu, ou mesmo de quem encontrou o corpo não ficaram muito claros, mas o Sargento Dave Goodbrand da polícia de Barrie acredita que o corpo pertence mesmo a Brandon.

Eu não vou começar o discurso dizendo que a comunidade gamer sente muito e blá-blá-blá. O moleque fugiu de casa porque os pais esconderam o videogame dele. Ou ele tinha sérios problemas ou era muito mimado. Ou os dois, afinal uma coisa leva à outra. Não foi um caso de tragédia ou acidente, foi o resultado de um ato impensado por parte do garoto e talvez má criação por parte dos pais.

E que esse caso não estrague ainda mais a imagem dos gamers perante a sociedade.

Anúncios

2 Respostas

  1. É isso que me chateia, Uê, casos como esse estragarem a imagem dos gamers. A sociedade tem mania de generalizar e quando acontece algo do tipo, o agente do mal é sempre o videogame, o filme ou a internet. Ignoram que enquanto acontecem apenas algumas situações desse tipo, há milhões de pessoas que aproveitam a diversão virtual de maneira saudável. Uns mais viciados que outros, claro, mas que não saem fazendo besteiras.

    Daí detonam com um mero entretenimento fictício e esquecem de criticar o verdadeiro causador do mal, a educação errada que leva a criança a ser mimada e aprender a responder dessa maneira quando algo lhe é negado. =(

  2. Eu não sinto muito não. Quero é que se f***. Ninguém mandou o moleque fugir, a culpa não é dos videogames. A culpa é do moleque que é um zé cocô.

    Só fico imaginando: Então esse moleque deve ter dormido na rua, porque se tivesse dormido na casa de um amigo ou coisa assim ele não estaria morto. Ele viveu a experiência da morte de Call of Duty na vida real.

    Cool…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: