• _

A vez da mulherada!

noreset_fuleiragens
Antes de tudo, desculpem a completa irrelevância deste post. Ele é fruto da minha total falta de inspiração momentânea somada à falta de tempo para pesquisar assuntos bacanas. Dedico-o a todas as mulheres que jogam videogame!

Por a maioria dos jogadores de videogame ser masculina, é comum ouvir papos sobre “as curvas da Lara Croft”, “as pernas da Chun-Li” ou “os seios da Mai Shiranui”. Além de se encontrar vários posts em blogs com listas das “X Mais Gostosas dos Games”. Sim, é fato que a anatomia e o sex appeal das bonitonas virtuais mexem com o imaginário dos rapazes e rendem bastante no universo gamer.

Mas onde ficam as gamer-girls nessa história?! Acho que somos um pouco mais discretas que os meninos ao fazer este tipo de declaração, mas já está na hora da gente se manifestar! xD

Então resolvi criar uma lista com alguns dos moçoilos que fazem a alegria da mulherada gamer:

Dante & Vergil – Série Devil May Cry

Eles foram os primeiros a vir à mente. Óbvio, pois os gêmeos Jackpot são quase unanimidade.

Seja pelo jeito “eu sou O cara e sei disso” de Dante ou o charme monossilábico de Vergil, somados a suas habilidades inacreditáveis, esses dois povoam os sonhos de 99,9% das gamers.


Terry Bogard & Andy Bogard – Séries Fatal Fury e The King of Fighters

Mais uma dupla de irmãos, os cabeludos filhos de Jeff Bogard são bem cotados. O forte Terry, com seu clássico conjunto boné+colete+All-Star vermelhos, faz sucesso por ser cool.

O destemido Andy faz sucesso com seu jeito meio passado e atrapalhado, principalmente em relação à Mai Shiranui, sendo considerado fofo.

Agora, se eu fosse a ninja, já teria me cansado de tantas investidas frustradas pra cima do loiro!


Nero – Devil May Cry 4

O moço de pavio curto surgiu como uma surpresa e acabou agradando as fãs da série. A Capcom acertou mantendo a fórmula cabelos brancos + jeito tira-onda de ser + habilidade extrema no manejo de armas (brancas e de fogo).

E ainda adicionou uma mãozinha demoníaca bacanuda, fora o fator cara-apaixonado-que-faz-tudo-por-sua-amada.
Ou vão dizer que uma bela história romântica não ganha o coração de uma gamer-girl?!


Raiden – Metal Gear Solid 2 e 4

O coitado Jack foi motivo de ódio em sua primeira aparição. Nem sua triste infância, nem o fato de ter sido friamente usado durante toda sua vida serviram para amenizar a ira dos fãs da série, que não suportaram ver Snake relegado a personagem secundário.

Mas, enquanto os homens duvidavam de sua masculinidade, o soldado-ninja foi ganhando a afeição das mulheres. Apesar das controvérsias, sua popularidade foi tamanha que lhe rendeu a volta em MGS4, onde a Konami compensou transformando-o num verdadeiro badass, como diriam os gringos.

Apesar das feições um tanto andróginas de mangá shoujo e os estranhos saltos em seu exoesqueleto, o rapaz conquistou finalmente o respeito do público masculino.

Snake – Série Metal Gear Solid

É lógico que não poderia faltar O CARA, O PRÓPRIO, O MAIOR SOLDADO e provavelmente MAIOR PERSONAGEM DE VIDEOGAME DE TODOS OS TEMPOS, Snake. O único que consegue manter o enorme sucesso com as mulheres mesmo na velhice.

Em MGS4 ele está enrugado e decrépito, vive pigarreando e reclamando de dor nas costas e ainda assim suspiramos com seu sex appeal.

Que em grande parte está ligado às suas inúmeras habilidades e eficiência, seu jeito de “pouco falar e muito agir” e sua indefectível voz. Ah, que fique claro que estou me referindo ao Snake em suas versões Solid e Naked.

Ken Masters & Ryu – Série Street Fighter

Em primeiro lugar, há muito tempo algo me intriga… por que raios o Ryu não tem sobrenome (Hoshi não conta, pois foi inventado para o movie de SF e não é considerado canônico pela Capcom) ? Quase todo mundo tem, até o Guile, que eu achava que era só Guile, na verdade é William F. Guile. A Chun-Li é Zang, o Edmund é Honda (trocadilho infame não intencional), e os que não têm sobrenome é porque seus nomes são apelidos.

Enfim, voltando ao assunto… além de super camaradas, esses amigos são praticamente gêmeos. Mesmo uniforme (em cores diferentes), mesmos golpes (o Ryu é mais forte), mesmo tipo físico (igualmente sarados). Mas enquanto um é moreno, pobre lascado e certinho, o outro é loiro, podre de rico e fanfarrão. Sabem aquela música dos Mamonas “só porque ele é lindo, loiro e forte, tem dinheiro e um Escort…”? Deve ter sido inspirada no Ken. Apesar de tudo, acho que o americano e o japonês ocupam o mesmo lugar no coração das fãs.


Caras da Série Tekken

Tekken tem músculos e testosterona pra dar e vender. Em todas as formas, cores e tamanhos. O que dificulta bastante o trabalho de escolher um de seus personagens para colocar neste tipo de lista. Por isso peguei alguns dos mais queridos entre as fãs: o respeitado super policial, Lei Wulong (meu 1º favorito); o coreano ruivo de nome complicado, Hwoarang (meu 2º favorito); o filho de Nina Williams, Steve Fox (meu 3º favorito); o grisalho filho adotado de Heihachi Mishima, Lee Chaolan; o possuidor do gene do mal e traído pelo próprio avô, Jin Kazama; o capoeirista brasileiro, Eddy Gordo; o clone de Bruce Lee, Forrest Law; e o motoqueiro durão e melhor amigo de  Law, Paul Phoenix. Ufa!

Alucard – Castlevania: Symphony of the Night

Em terra de gamer-girl que adora vampiros, Alucard é rei! Quem não se derrete por este meio-vampiro bonitão, que luta contra seu próprio pai para defender os humanos?

Seus cabelos brancos, sua pele pálida e seu jeito nobre e elegante atiçam o imaginário das mulheres, que não hesitariam em oferecer seus pescoços ao moço… né, Cla?! =D


Sephiroth & Seymour Guado – Final Fantasy VII e X

O primeiro é dono da katana mais longa da história e considerado o maior vilão de todos os tempos.

O segundo, dono de um dos cabelos mais extravagantes dos games e integrante do time dos que adoram exibir o peitoral.

O que eles têm em comum além de pertencer à mesma franquia? Estão no rol dos antagonistas frios e megalomaníacos com passado triste, que geralmente são lindos, sexy e não conseguimos odiar.

Vincent Valentine & Irvine Kinneas – Final Fantasy VII e VIII

A série FF tem homem para todos os gostos. Mas estes indivíduos são, sem sombra de dúvidas, dois dos mais amados pelas fãs.

O sinistro turk chama atenção por seu jeito misterioso, voz sexy e olhar fatal. Seu visual também agrada, com cabelos longos e negros, olhos vermelhos e os efeitos legais de sua capa.

O atirador de elite mais “tudibom” da Garden de Galbadia faz o maior sucesso com o público feminino, dentro e fora do universo do game. O pseudo-cowboy descolado e charmosão provoca arrepios, daqueles que começam no dedão do pé e vão até o último fio de cabelo da cabeça.

Vega – Série Street Fighter

Os homens duvidam de sua masculinidade, por seus gritinhos agudos e poses suspeitas. Já a mulherada não tem uma dúvida sequer de que Vega seria um grande pegador, se na vida real existisse.

Além de exalar sensualidade por todos os poros, o toureiro-ninja possui uma tatuagem ultra sexy.

E ainda encanta com seu jeito nobre e educado, que na verdade é fachada para a personalidade fria e sádica de um assassino cruel.

Mas quem liga? Eu não. Principalmente após assistir certa cena no movie Street Fighter II: Victory.

O Príncipe da Pérsia – Série Prince of Persia

O valente representante da realeza persa vive às voltas com seus problemas com as Areias do Tempo. E enquanto busca resolvê-los, sai fazendo mil estripulias por aí, para deleite de suas fãs. Um atleta nato, de cabelos negros e penetrantes olhos azuis, que consegue ser sexy até com pele e cabelo chamuscados. Aliás, o Dark Prince consegue ser mais sexy.

Hector – Castlevania: Curse of Darkness

O charme desse aí já começa pelo título que ostenta: Devil-Forgemaster. Chique, não?! Mas é claro que sua beleza e visual contam muito. Antigo servo de Drácula, teve peito pra traí-lo e sair em busca de uma vida normal.

Mas infelizmente caiu na trama armada por seu antigo amigo, que resultou na morte trágica de sua noiva. É então que Hector vai atrás de vingança. E partir para vingar a morte da amada soma muitos pontos para um personagem masculino cair no gosto das gamer-girls.

Siegfried Schtauffen – Série Soul Calibur

É meio impossível uma lista de gostosões dos games não incluir um cavaleiro loiro de cabelo comprido, armadura brilhante e espada enorme (sem trocadilho, hein mentes poluídas?!).

Sieg é um daqueles que de tão atormentados pela culpa de um passado sombrio, não reparariam nem na mulher mais linda do mundo dando em cima descaradamente. Mesmo assim, as milhares de fãs não deixam de sonhar como seria reparar a alma dilacerada do homem solitário e receber todo seu afeto como recompensa.

Ukyo Tachibana – Série Samurai Shodown

O lindo espadachim de cabelo azul foi baseado em Sasaki Kojiro, um dos maiores rivais de Musashi, o samurai mais famoso da história do Japão. Moldado conforme as características do código de ética dos guerreiros, Ukyo é extremamente habilidoso e sagaz, correto e disciplinado, forte e destemido, de coração nobre e do tipo que se sacrifica pela mulher amada sem hesitar… ou seja, um ótimo partido.

Claro, se abstrairmos seu jeitão formal demais, dificuldade em demonstrar sentimentos e o fato de que vai morrer cedo de tuberculose.

Chris Redfield & Leon S. Kennedy – Série Resident Evil

A disputa é acirrada entre estes dois, para ver quem é o mais popular com a mulherada. Fica difícil decidir, pois o moreno e o loiro estão praticamente no mesmo patamar.

Ambos são fortes, ambos são corajosos, ambos são habilidosos e ambos são gost… gente fina. Mas a verdade é que em nossos corações gamers há espaço suficiente para todos.

O único porém é que já está na hora do Leon trocar de cabeleireiro.


Albert Wesker – Série Resident Evil

Dizem que no fundo as mulheres adoram um cafajeste. Bom, eu não concordo com a teoria, mas nesse caso não há como negar: Wesker é o pilantra salafrário mais amado dos games. Ele é do tipo que a mulherada queria ter e os homens queriam ser.

Não sei se é o cabelo lambido para trás, não sei se são os óculos, não sei se é o olhar de mau ou a personalidade fria e manipuladora… enfim, não sei o que faz deste indivíduo um dos maiores sex symbols do mundo eletrônico. Mas quem quer saber? Basta uma olhada como a da figura para as moças se derreterem completamente.

Iori Yagami – Série The King of Fighters

A série KoF possui incontáveis personagens e muitos da ala masculina são dignos de constar nesta lista. Mas para representar a franquia e finalizar o post, decidi colocar ninguém menos que o precursor dos emos, Iori Yagami.

Ele surgiu muito antes de sua franja pro lado e estilo de vestir virarem moda, o que o torna um vanguardista fashion.

E apesar de possuir sangue do demônio Orochi, ser frio, violento e sádico, o ruivo é bem popular entre as mulheres. O que será que vemos nele?
E vocês, leitoras, quem consideram os reis da testosterona virtual?!

rodape_noresetnet

Anúncios

22 Respostas

  1. Adorei Rebeca!!!
    Realmente todos são demais!
    Só acho que faltou um verdadeiro deus: Kratos de God of War!!!!
    Com esse eu casava!

  2. Aff, eu não tinha me ligado que o texto tava tão gigantesco assim!!! hahahahah xD

    Nossa Nathalie, esqueci o Kratos totalmente! E olha que eu amo God of War!!! =O

    Shidooo, valeu por ter arrumado os parágrafos e as figuras!

  3. ochi…
    “Antes de tudo, desculpem a completa irrelevância deste post. Ele é fruto da minha total falta de inspiração momentânea somada à falta de tempo para pesquisar assuntos bacanas. ”

    Ué…
    é por isso que somos o NoReset.
    Você acha que o blog é o quê?

  4. não passamos de um bando de blogueiros chinelentos e toscos, que não tinha nada para fazer, nada para postar e muito adubo no cérebro.

    Só isso…

    E o pior é que o povo nos ama. Vai entender.

  5. Duas coisas que não se pode esquecer:

    1 – Meus parábens. Ótimo texto. Realmente as garotas precisavam de uma representante nesse quesito. Fico contente em saber que nosso blog foi pioneiro. Detonou.

    2 – A próxima vez que eu comentar um post três vezes seguidas, me roguem uma praga para que eu tenha caganeira de três dias e meu Xbox360 queime também. Coisa tosca…

  6. @Gus: Valeu!!!
    E no fim das contas esse post nem é irrelevante… pelo contrário, é bem relevante pra mulherada!!! xD

    Tomara que não, mas se um dia der as 3RL pra vc, desapega da caixa e comprar um PS3! \o/
    heheh

  7. Hehehehehehe…

    Eu não tenho um Xbox360… é uma bricadeira.

    Tudo o que eu tenho é um PSP.

  8. Putz, é cada um aí que faz sucesso com a mulherada e eu nem imaginava… Ken e Ryu? Snake? VEGA?! Sério? Bom, sei lá, quem sou eu pra julgar a beleza (?!) masculina, se é que essa coisa existe mesmo…

    Mas foi um ótimo post, e realmente deve ter sido um post pioneiro nesse assunto, nunca tinha visto.

    E postar 3 vezes seguidas é o tempo do 360 queimar… 5 vezes? =)

  9. Pô Rebeca que mancada!
    Faltou eu na lista dos musos dos games!
    XD

  10. @Gus: Ahhh tá… eu tava acreditando no seu 360. xD

    @Uê: Como assim vc não imaginava que Ken, Ryu, Vega e Snake faziam sucesso com a mulherada??? =O

    @Shido: Mancada total… na próxima eu coloco meus camaradinhas do NoReset! xD

  11. Ah, post animal! E eu tive preview hein hahaha

    Meu, já declarei que da lista acima meu preferido é o Solid Snake, né?

    Mas podia ter o Phoenix Wright também… ELe tem algumas artes bem interessantes, e é sempre uma emoção ve-lo gritar OBJECTION! nos tribunais…Pau pra toda obra – sem trocadilhos com essa expressão hein, por favor.

  12. “Pô Rebeca que mancada!
    Faltou eu na lista dos musos dos games!”

    Ah tá.

    Não ligue para o Cido não, mande ele para a merda.

    Ele disse uma vez que o Tommy Talarico é mais xavequeiro que ele…

    huauahauhauhauah

    Mais xavequeiro que ele….

    que ELE…

    auhauhauhauhauhauh

  13. “sem trocadilhos com essa expressão hein, por favor.”

    Ok, vamos perdoar dessa vez.
    Mas você vem escrever uma expressão de duplo sentido justo no NoReset?

    Aqui, o nível de testosterona e estrogênio dos editores do blog, somado à anos de bobisse ativa fluem nos posts e comentários.

    Mais cuidado da próxima vez, senhorita Rodrigues com s.

  14. Olha como meu lado feminino é lésbico acho todos uns feiões viu!!! (Ahahahaha)

    Deveria ser avaliado a beleza interior e com certeza os mais belos seriam o E. Honda e Blanka!

    @GUStavo – Me assustei nessa frase;

    “…Xbox360 queime também. Coisa tosca…”

    Por um momento minha mente fétida leu ;

    “…Xbox360 queime também a coisa rosca…”

    Como conheço sua pessoa e sei que você é um astro e que está sempre rodeado das mulheres mais lindas de Piracicaba, re-li e percebi me de como a mente “prega” peças.

    @ Srta. Bebska, o seu post é de presença! Como diria os machões….rs

  15. @Gugu (heheh): Ah bom, ainda bem que você incluiu estrogênio na frase. Achei que ia falar só dos níveis de testosterona e esquecer das mulheres do NoReset! xD

    E tô vendo que meus amiguinhos bloguísticos são dois Don Juans, hein? O Cido é xavequeiro e o Gus vive rodeado de mulheres… ;D

    @Marcos: A beleza do Blanka é beeeem interior mesmo, hein?! hahahahah

  16. Pior que esta lista tambem se encaixa na categoria de personagens que todos jogam.

  17. Wesker = MEDO…zóio vermeio…eu, hein?

  18. cara!!!!!!!!!!!!!!! vcs existem mesmo? tem emaill, msn, orkut?????????????? a lista está com os caras todos que eu amo!!!!!!!!! (exceto irvine) …pensei que só eu achava isso! ps: alucard e sephiroth na minha lista vem primeiro!

    kissu!!!!!!!!!!!!!

  19. @Rafael:
    Mas são os olhos vermelhos que dão o charme! xD

    @Rachel:
    Eita, só agora vi seu comentário… sério que vc gosta de todos da lista menos o Irvine?! Tadinhoooo, ele é um dos meus preferidos! heheheh
    Sim, todos temos email, msn e orkut. Mas acho que vc nem vai ver mais este comentário pra eu te passar, né? xDDD

  20. Rebeca:
    Que nada… quem entra no NoReset, sempre volta.

    Lembra você, lá no comecinho? Você era só uma leitora e adorava os textos dos dois fuleiros… 😀

    Ela volta… as mulheres empre voltam. Eu irradio carisma até nos meus textos (embora o texto seja seu… mas acredito que ela tenha lido outros)

  21. Eu voltei porque desde o começo estava de olho numa vaga na empresa, visando o super-salário que atualmente ganho. Fora o status e possibilidade de pleitear uma futura posição na diretoria da companhia, quem sabe.

    xD

  22. Ei, tambem quero reivindicar uma vaga ai no noreset.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: