• _

2009: Beatles ganhará game musical

A MTV Games anunciou um acordo feito com a Apple Corps, que administra os direitos dos Beatles, para usar as músicas para um novo game.

O jogo poderá ser lançado no final de 2009. Entretanto, não foi divulgado qual será o tipo de game e as plataformas.

A imprensa britânica e americana já havia divulgado que o game seria uma edição especial de Rock Band, que é produzido pela EA, Harmonix e MTV Games. Porém a  própria divisão de jogos da MTV nega.

De acordo com a nota o game será supervisionado pelos Beatles “sobreviventes” Paul McCartney e Ringo Star, o co-produtor do LOVE, Giles Martin. além de Yoko Ono e Olivia Harrison.

“O jogo promete a celebração da música e do talento artístico dos Beatles”, explica a nota.

Bom é ver para crer né. Estou torcendo para que não estraguem o jogo. Logo com os Beatles não pode. Seria um crime contra a humanidade.

INFORMAÇÕES COM UOL E REDETV!


2 Respostas

  1. Quando vi uma notícia que as músicas iriam para o Rock Band eu vibrei, mas um jogo dos Beatles eu tenho minhas dúvidas se será bom, porém venderá milhões pelo nome que a banda carrega e pela legião de fãs que eles ainda possuem.
    Mas ainda acho que seria mais vantagem as músicas deles via DLC no RB e no GHWT

  2. Nossa, meu irmão que ia gostar dessa… pois junta duas paixões dele, games e Beatles. =)

Deixe um comentário

