• _

Loja vende fantasia de heroínas de games nos EUA



Essa é boa para os cosplays! Um site norte-americano vende roupas de heroínas dos games como Chun Li, de Street Fighter e Yuna da série Final Fantasy. Além disso, há uma lingerie especial de Pac-Man. Confira as imagens das roupas e das modelos, claro!

A roupa da Chun-Li está muito grande, não mostra o essencial!

A roupa da Chun-Li está muito grande, não mostra o essencial!


Uh terêrê! Vejam só que modelo! Ops, detalhe o Pac Man indo atrás da Ms. Pac Man...

Anúncios

5 Respostas

  1. Aposto que o que você disse que ficou faltando mostrar na fantasia da Chun-Li são as pulseiras de espinhos né?

  2. Também faltou a pulseira, é verdade, nem tinha me notado hein… Mas não é que falta a menos! É que tem roupa a mais. Sabe como que é né a gente nunca fica satisfeito… 😛
    E a roupa da Chun Li não é tão grande assim…
    Como esses americanos são exagerados né? Parece que nunca viram a Chun Li meu! XD

  3. Não tinha a categoria gostosas?

  4. E a modelo de baixo mostrando a calcinha com o fantasminha?! Acho que esse site não é muito voltado pra cosplayers não, hein… tá mais pra fãs de videogame fetichistas comprarem as roupas pra suas mulheres usarem em noites de liberar as fantasias sexuais! hahahah xD

    E o paninho da roupa da Chun-Li na frente é mais comprido, tá?! =P
    heheh

  5. gostaria de saber onde consigo comprar essa roupa;bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: