• _

Rock Band recebe quase todas as musicas de Nevermind

A Harmonix anunciou, como de costume, as músicas que serão disponibilizadas para download em Rock Band na próxima semana. O curioso foi o “pacotão Nirvana”, que vem com sete faixas do album Nevermind, o mais famoso da banda. Lançado em 1991, Nevermind deixou Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam puto da vida, já que o álbum de sua banda, Ten, do mesmo ano, era o mais vendido até Kurt Cobain resolver dar as caras.

As faixas disponibilizadas são: Territorial pissings, Breed, On a plain, Lounge act, Something in the way, Stay away e Polly (uma das minhas favoritas da banda). Se somarmos In Bloon e Drain you (que está presente em Rock Band 2) temos um total de 9 músicas do trio de Seattle para tocar.

Sim, mas se não me falha a memória, Nevermind tem 12 músicas que, somadas, chegam a quase 43 minutos de pauleira, sofrimento e injeções de heroína, certo? Certo. O lance é que estão faltando justamente as três canções mais famosas do disco e, consequentemente, da banda: Lithium, Come as you are e o hino Smells like teen spirit, tudo isso porque a senhora Courtney Love, dona dos direitos autorais das músicas da banda, não autoriza nem a pau. Se fosse Dave Grohl, o mr. Nice guy que é ex-baterista da banda e atual Foo Fighters, já estaríamos tocando o disco todo faz tempo.

Enfim, as faixas estarão disponíveis a parti de terça feira, dia 21 na Live e quinta feira, dia 23 na PSN.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: