• _

Metal Gear no Xbox 360?

Snaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaake!

Snaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaake!

Um rumor forte ronda o mundo gamístico. Parece que o próximo jogo que deixará de ser exclusivo do PlayStation será o Metal Gear Solid.

Apesar da produtora Konami sempre negar que o game de Hideo Kojima não vai deixar o console da Sony, o site Morning Star publicou uma materia destacando o crescimento de jogos multiplataforma. Isso se deve a concorrência no mercado internacional.

Durante o Tokyo Game Show 2008, Yoshitaka Arai, relações públicas da Konami, foi questionado sobre a possibilidade de ter o jogo da saga de Solid Snake no console da Microsoft e ele respondeu com otimismo.

“A demanda mundial por uma versão Xbox 360 [de “MGS4″] tem sido bastante alta, e é algo que estamos atualmente examinando”.

Cada um tire suas próprias conclusões…

Anúncios

3 Respostas

  1. A Microsoft vai ter que pagar uma fortuna inimaginável pra trazer MGS4 pro 360, se essa negocioção está mesmo acontecendo. Porque a Sony já paga um valor absurdo pela exclusividade e com certeza não vai querer abrir mão da série que é seu carro-chefe.

    Mas se bem que não duvido a Microsoft pagar o que for pra ter o game, já que eles querem superar a hegemonia da Sony de qualquer jeito, né?! =)

  2. A Konami já desmentiu de novo o boato. Maaaas (sempre tem um mas) disse que o próximo Metal Gear será multiplataforma.

  3. Publiquei um texto com uma enquete Pablo! Esse negócio tá complicado viu… Tá um vai não vai do caramba para não dizer outras palavras!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: