• _

O próximo Windows tem um nome “bem criativo”


No blog oficial do Windows, a Microsoft anunciou que o nome do sucessor do Windows Vista, por incrível e original que pareça, será Windows 7. Esse nome era o “codinome” do sucessor do Vista. Como você percebeu foi golpe de marketing mais criativo da história da empresa de Bill Gates. E diria mais, foi golpe mais criativo desde a criação do iPhone, da maça psicodélica.

Após “tamanha” originalidade, a justificativa é simples: depois de ter dado vários nomes e apelidos as versões dos últimos sistemas operacionais como 3.11, ME, XP e Vista, a MIcrosoft resolveu agir pela simplicidade e denominar o próximo sistema por Windows 7.

A empresa prometeu lançar uma versão pré-alpha do novo sistema nos eventos Microsoft Professional Developers Conference (PDC 2008) entre 26 e 30 de outubro e  o Microsoft WinHEC 2008 de 4 a 7 de novembro. Ambos eventos serão no Los Angeles Convention Center, na Califórnia.

3 Respostas

  1. Peraí, eu sei o nome do sucessor do Windows 7!

  2. Mano, e seu eu te falar que eu gostei? 🙂
    Eu gosto de coisas simples, assim a Microsoft me ganha. =D

  3. Windows 7?! Que sem graça… ¬¬º

    Eu já prefiro coisas originais, gosto de cada versão sair com um nome diferente. Acho muito óbvio usar a numeração… se bem que na série Final Fantasy eu gosto dos números!

Deixe um comentário

