• _

“PS3 terá Alone in the Dark Inferno”, diz Atari


Em um anúncio à imprensa, a produtora Atari apresentou mais detalhes da versão do game Alone in the Dark para PlayStation 3. No console da Sony, o jogo terá o subtítulo “Inferno“.

Nesta versão terá melhorias na câmera, inventário, controle do personagem e uma nova seqüência de ação trará um grande inimigo desconhecido de proporções épicas.

A PlayStation Store disponibilizará uma versão demo (sem trocadilhos!) do jogo e em novembro Alone In the Dark Inferno será lançado.

Alone in the Dark foi o primeiro jogo no estilo suspense, após ele apareceram games como Resident Evil, Silent Hill e entre outros.

3 Respostas

  1. Tomara que seja bom! Porque acho que é uma série de potencial, apesar de que após o primeiro game só fizeram seqüências fracas (na minha opinião). =)

    Eu lembro, por exemplo, que fiquei esperançosa quando saiu o Alone In The Dark: The New Nightmare. Ele prometia revitalizar a franquia, né? Os gráficos eram bons e a atmosfera bem sombria. Eu gostava da história também e do fato de poder jogar com o Carnby ou a Aline. Mas pra mim a jogabilidade estragou o game. E não tinha nada de muito inovador. Lembro que depois de algumas horas de jogo eu simplesmente enjoei e larguei. Só depois de um tempo que resolvi voltar a jogar, porque fico agoniada sem saber o fim das histórias. Aí me forcei a zerar. Mas não me empolgou. =)

    Agora, ruim mesmo foi a adaptação pra filme! ¬¬º
    Tu chegou a ver, Shido???

  2. Num vi ainda, musa noresetiana, mas estou buscando informações!
    Eu quero acreditar que não vão estragar o filme/game!

  3. Que musa nada, mininu! xD
    heheh

    Assim que você puder, assista! O filme é cretino, mas veja só pra tu ter noção própria do quanto é ruim!

Deixe um comentário

