• _

Festival de fuleiragens 1

Para começar o final de semana, segue abaixo as notícias mais verdadeiras – e infelizes – da internet. De virgem que faz campanha pela sua primeira vez a um dispositivo anti-bêbado.  Este é o primeiro de vários festivais de fuleiragens da internet brasileira.

Divirta-se!

———————————————————————————–

AJUDE UM VIRGEM PONTO COM!

Um cara chamado Júnior Rizzo, com 25 anos nas costas é virgem! E para tentar resolver o “problema”, o loser criou o site chamado www.ajudeumvirgem.com.

Lá você encontra a seguinte explicação: “Eu fiz uma aposta com uma amiga minha (a única amiga que sabe dessa situação, e que é aliás muito bonita): se eu conseguir 5 milhões de visitas únicas para essa página até o dia do Ano Novo, ela vai me “ajudar”. É isso mesmo que vocês estão pensando! Se eu não conseguir, vou virar empregado dela por um mês”.

Então você que sabe ser vai querer ajudar ou não… Ele precisa de 5 milhões de acessos!
Até agora cerca de 594 mil “boas” almas resolveram ajudar a criança…

GOOGLE CRIA DISPOSITIVO DE EMAIL ANTI-BÊBADO

O Google inventa mais uma: o serviço Gmail anunciou esta semana que criou um novo aplicativo, que vai funcionar como um filtro para cancelar mensagens que você não queria mandar para o destinatário e mandou.

Isso funciona bem para os bêbados revoltados que resolvem mostrar a sua fúria alheia por email aos seus desafetos. Para isso, após escrever a mensagem, o sistema pede que você resolva algumas expressões matemáticas. Se o internauta conseguiu resolver, é sinal que o usuário está sóbrio e o email é enviado.

Porém o blog Circuito Integrado da Folha Online descobriu que dá para burlar o “sistema” usando a arma do próprio inimigo. Como? Usando o Google! Basta pegar as contas matemáticas e colocar no buscador do Google e então o problema é resolvido.
Como diria o Homer Simpson: “Dooooooooop!”

DÍZIMO SERÁ PAGO NO CARTÃO

Essa não podia ser pior! Agora você, que colabora com o dizimo, garantindo o seu espaço no céu, pode ficar tranqüilo, pois a igreja facilita tudo!

Você poderá pagar o seu suado dízimo no cartão de crédito ou débito. A ídeia foi a Catedral de Ribeirão Preto, que alugou uma maquininha Visa e MasterCard para que o fiel pague o casamento, batizado, e até o dízimo pelo cartão. Para quem não sabe o dízimo é a doação de 10% do seu esforço (financeiro) que é doado para igreja em nome de Deus.

Segundo a matéria do jornal Tribuna do Paraná, a maquininha é benzida todo o final da missa para que tenha um bom funcionamento no dia seguinte. A CNBB citou que desconhece que alguma outra igreja usa o sistema de pagamento, que antes em Ribeirão Preto, o depósito também é feito em uma urna que é deixada no altar durante a cerimônia religiosa.

Questionado se a máquina seria utilizada durante a missa o padre responde: “Se colocasse na missa, a cerimônia perderia o sentido da eucaristia e passaria a ser comercial”.

A ISLÂNDIA ESTÁ A VENDA NO E-BAY!

Por causa da crise econômica no país nórdico, uma pequena ilha no norte do planeta foi colocado a venda. Pois é isso que foi feito no E-Bay.

Colocaram a Islândia a venda por R$ 4. O anúncio explica que a  Islândia oferecerá ao felizardo comprador um ambiente habitável, cavalos islandeses e uma situação financeira relativamente desordenada”. Porém existe uma advertência do vendedor: “Groenlândia e Bjork não estão incluídos neste lote.

Até agora o lance mais alto foi de R$ 39 milhões. E você? Tá afim de comprar a Islândia?

Por hoje é só pessoal, em breve tem mais!

Anúncios

5 Respostas

  1. Parabéns ao AjudeumVirgem – Com uma idéia simples, o cara consegue fazer um marketing desses…isso sim é que se vender…aliás o site quando vc acessa, diz exatamente o contrário…eu discordo.

    Apesar de que o ser humano-na-internet surpreende cada vez mais…

  2. “Segundo a matéria do jornal Tribuna do Paraná, a maquininha é benzida todo o final da missa para que tenha um bom funcionamento no dia seguinte.”

    “Se colocasse na missa, a cerimônia perderia o sentido da eucaristia e passaria a ser comercial”.

    Só eu que percebi a contradição dessas frases?
    Só pode ser sacanagem.

  3. Pior que é assim mesmo que eu li. E não só no Tribuna do Paraná, confirmei a informação assim que cheguei em São Paulo cara.
    Isso é uma coisa complicada… Vai entender… uhauhauauha

  4. Essa era pra ir em cachacisses.

    Essa é cachacisse brava. Aliás, eu deveria ter postado isso, como fanfarrão oficial do blog.

  5. Essa da igreja aceitando cartão de crédito eu vi na tv! Fiquei de cara!

    O do virgem foi demais! Meo Deos! hahahahahahahahahh

    XD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: