
Direto de Curitiba/PR
Pois é pessoal! Estou em Curitiba, no Paraná e ontem a noite foi uma das mais inesquecíveis para um jornalista gamer como eu.
Ontem foi o show do Video Games Live, no Teatro Positivo, na capital paranaense. E no momento estou na redação do POP/MisterApe, com quem acompanhei a cobertura do show.
Para as primeiras informações, o show foi fantástico, muito bom mesmo, conseguimos falar com o criador do VGL – Tommy Tallarico e seus parceiros Jack Wall e Michael “Pianno” Squall.
O show lotou o teatro curitibano e deixou o gamers e admiradores com um gosto de quero mais. A cada música tocada eram gritos e aplausos de emoção com alegria.
O show foi tocado em conjunto com a Symponhia Villa Lobos, que orquestrou os principais clássicos do video game que marcaram os brasileiros.
Veja abaixo o especial do NoReset.Net e do site MisterApe feito somente para você!
LEIA TAMBÉM:
Curitiba vibra com Video Games Live PARTE 1 – Por Cido Coelho | Direto de Curitiba/PR
Curitiba vibra com Video Games Live PARTE 2 – Por Cido Coelho | Direto de Curitiba/PR
Curitiba vibra com Video Games Live PARTE FINAL – Por Cido Coelho | Direto de Curitiba/PR
Video Games Live emociona Curitiba PARTE I – Por MIsterApe/Canal POP Games
Video Games Live emociona Curitiba PARTE II – Por MIsterApe/Canal POP Games
Filed under: alucinados, análise, Caray!, especiais, Plantão | Tagged: cobertura, Curitiba, Especial, Paraná, Video Games Live |
Parabéns Cidão! O seu Blog ta crescendo hein! E falando da postagem, acredito que deve ter sido muito bom, vou esperar por novidades.
Ahhh como eu queria ter ido no VGL aqui!!! =(
Mas no dia eu não pude!
O vencedor do Guitar Hero foi meu primo!