• _

Um ano se passou…

De um ano até agora, eu e o Gustavo Oliveira percebemos o quanto ganhamos importância para a blogosfera com o NoReset.

Em um ano publicamos, com este, 450 posts, destes, catalogamos em 1131 tags, com 716 comentários e mais de 45 mil acessos! Spams? Perdemos a conta…

O legal é que ganhamos respeito com todos os parceiros que leêm o blog. Podemos citar nomes como Cláudio Prandoni e equipe, do Hadouken, Lucas Patrício e equipe, do GoLuck, Marcos Diniz, do NeoDiniz, Carlinha Rodrigues, do Girls of War, o pessoal do Lápis e Papel, Assopre a Fita, enfim, se for colocar todos os nomes, vamos ter vários posts só com nomes de apoio.

E é claro, principalmente de você que está acompanhando esse humilde e fanfarrão blog.  Por isso, pensamos em sempre trazer o melhor conteúdo, o melhor da chinelagem e da fuleiragem que acontece no mundo dos games, tecnologia e cybercultura.

Com isso, fornecemos conteúdo – de Tecnologia e Games – para o Jornal Divulgação Exata, de São Bernardo do Campo (SP) e agora acabamos de fechar parceria com o Portal POP e MisterApe.

O POP é um dos principais provedores de internet do país, que está no mercado desde setembro de 2002. Foi o primeiro portal brasileiro de internet a fornecer e-mail com 1Gb de espaço. O MisterApe fornece conteúdo para o Canal POP Games e por meio deles fomos convidados a fazer parte de um seleto grupo de colaboradores, no qual, fornecemos o melhor do NoReset para os frequentadores do POP/MisterApe.

Por isso, estamos fazendo o melhor para sempre levar todas as novidades que acontecem no mundo digital, as fuleiragens mais insanas e as cachacisses mais inusitadas do dia, mês e ano.

Além disso, temos mais duas grandes novidades: o NoReset, que já é acessado pelo https://noreset.wordpress.com agora pode ser acessado também pelo www.noreset.net. Isso para facilitar você que gosta de acessar o nosso conteúdo e que isso facilite o seu acesso para que sempre continue com a gente.

E a outra novidade é que o NoReset cresceu! Após sucessíveis reuniões e negociações trabalhistas e financeiras o maior blog de chinelagens e fuleiragens da internet conta com mais três membros que vão fazer o NoReset.Net cada vez melhor.

E vamos começar com a parte mais bonita e sensível do NoR– a mulherada! A primeira representante vem da capital do poder brasileiro, Brasília! Sim, direto do Planalto Central, Rebeca Gliosci, 23 anos, designer, entra para o time do NoReset para trazer o que há de melhor no mundo dos games por lá e pelo mundo.

A outra representante feminina vem da capital de todos os paulistas. Também conhecida na blogosfera pela Menina que Joga, Milena Wiek, 23 anos, marketeira, mantém o blog Meninaquejoga.com e sim também vai trazer o que há de melhor no mundo gamístico para você.

E o último representante é o Fernando Uehara, 22 anos, publicitário, escreve no blog Detonando e vai marcar presença com análises gamísiticas e a sinceridade são bernardinense para você.

E é claro, temos novos wallpapers exclusivos para você e participe de nossa comunidade no Orkut ou “join us” no Twitter do NoReset.

Por essas e por outras há mais de 365 dias, e nos próximos, Fuleiragens e Chinelagens é só aqui!

Continue com a gente e obrigado!

Acompanhe logo abaixo deste post especial:

Minha experiência como “menina-gamer” Por Rebeca Gliosci
Eu odeio Winning Eleven, mas continuo jogandoPor Fernando Uehara

Anúncios

11 Respostas

  1. Sem zueira…

    Nunca imaginei começar um projeto que fosse crescer tanto e durar um ano…

    Vou chorar.

    Dados fuleirísticos do NoReset:

    Os posts que mais foram acessados foram justamente os da categoria “Gostosas” (é só olhar no top 12 aí do lado).
    Os gamers são todos pervertidos.

    E Dêem parábens pra gente.

    Infelizmente, não dispomos de nada para dar de presente, já que a folha de pagamento aumentou de 5.690 funcionários para 5.693 agora.

    (obviamente, contabilizando a redação do blog, toda a parte da cachaça NoReset e dos cadernos com o nosso logotipo.)

  2. Nossa, dona Milena, aqui também? Parabéns ao povo do NãoResete, ao seu Cido Toeio e parabéns aos New Challengers! Sucesso!

  3. E eu?
    Não ganho parabéns não?

  4. É engraçado ler “No-Reset-ponto-net”, ficou legal.

    E eu vou lembrar de postar mais sobre gostosas pra aumentar os acessos…

    Sexo vende, afinal de contas.

  5. Êeeee!
    Parabéns a vocês, fundadores do NoReset! Vai ser muito bom fazer parte desse time! =)

    E poxa, só a homaiada tem direito a fuleiragens?! Vou fazer uns posts sobre “gostosos” também, pois as mulheres merecem! heheheh XD

  6. Ae galera, parabéns pela data, e keep up the good work! 😀

  7. Caraca.. Excelente novidade!!! Time de primeira…

    Boa sorte pessoal….

  8. Parabéns pessoal do NoReset!
    Com bom trabalho e bom humor não tem erro.

    Boa sorte aos novos integrantes!

  9. Ei, parabéns meninos! O blog de vocês é um dos que eu acompanho sempre, e adoro os textos e o jeito com que vocês informam com um tom muito bem humorado e inteligente!

    Parabéns mesmo!

  10. Valeu Carla.

    O lance é que a gente é inteligente sem querer ser…
    Queremos ser é fuleiros mesmo 😀

  11. […] é, enquanto outros blogs comemoram seus 500 posts ou um ano de existência, nós somos um pouco mais filhotes na blogosfera de games, afinal estamos completando nosso post […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: