• _

Guitarras para garotas: a maior “farofisse” do ano

Guitar Tosco, já ouviu falar?

Inventaram um novo game: Guitar Tosco, já ouviu falar? (foto: G1)

Tá vendo essas desgraceiras aí em cima?

Essas são guitarras para jogar Guitar Hero e Rock Band e serão lançadas os Estados Unidos no mês que vem, para Wii e PS2, custando 70 doletas.

Pelo visual e cor você já percebeu: são guitarras desenhadas para serem usadas por garotas fãs das séries (obviamente, se você simpatizou com os instrumentos, fique a vontade para usá-las).

Eu achei a desgraça da humanidade. Parece guitarra da época do Kiss sem a máscara, da Avril Lavigne, ou o que é pior (em visual, porque o som é muito foda…) do Poison.

Nenhuma garota usaria isso…
Usaria?

INFORMAÇÕES COM G1
9 Respostas

  1. NÃO USARIA.

    É mesmo a desgraça da humanidade.

  2. Eu não tenho dúvidas que esses modelitos vão vender como água, não para as jogadoras hardcore, mas toda menininha que tem um irmão mais velho que joga Guitar Hero vai querer ter uma.

    E as meninas que jogam Guitar Hero da turma do Anime, Cosplay etc vão andar com suas guitarrinhas rosas penduradas nas costas, não tenha dúvidas.

    O meu sonho é a guitarra de Rock Band da Mad Catz… Aquela sim. Vou pedir pro Papai Noel…

  3. É, gosto não se discute…
    Eu não compraria, nem que tivesse grana!
    ^^

  4. Não usaria,não usaria e não usaria!!!!!
    Que negócio brega,meu deus do céu!!!
    Eca!!!!

  5. Sangue de Jesus tem poder, povão

  6. eu adoraria usar esses istrumentos

  7. Não usaria.
    Mas cê acha q num tá exagerando?

  8. eu usaria siim!! e nao é uma desgrasa pra humanidade é uma bela guitarra e eu acho que tdaa garota gostaria de ter ^^

  9. não usaria nem se me pagasem pra isso…sério elas são meio exageradas e digamos… rosa de mais pro meu gosto…

Deixe um comentário

