• _

Da série compre, coma e nunca mais pegue ninguém

Essa quase foi pra categoria cachacisses. Quase…

Vou postar porque tá todo mundo postando.
Saca só:

O Burger King deve ter um presidente gamer. Ou, no mínimo, o cara que cuida do “Burger King do Brasil Ltda.” deve dar uma pegadinha no joystick.

Se você comprar um Bk Kids (ou um “King Lanche Feliz”, se assim preferir) leva de brinde um bonequinho desses aí em cima junto com uma cartinha do Trading Card Game.
Na verdade, custando quase 20 reais, acho que o pequeno lanche para as criancinhas é que vem de brinde se você comprar o brinquedo (Tão querendo enganar quem?).

Mas diferente dos outros blogueiros aí, eu não vou comprar o lanche para receber um bonequinho desse.
Eis os motivos:

1 – Não quero perder a forma.
2 – Já fui mais fã de pokémon, atualmente, os games estão exigindo muito tempo para isso.
3 – Um lanchinho mixuruca desse aí não mata a fome de ninguém. Eu mesmo comeria 15…
4 – Já imaginou se alguma das minhas fãs me vêm com um bonequinho do Pikachu. O que vou dizer para elas?

Por essas e outras, não comprarei, mas se alguém quiser enviar, até aceito.
Juro que escondo na gaveta e não deixo as garotas verem…

Eu juro.

3 Respostas

  1. Olha a fuleiragem aê!
    No motivo nº1 diz que não vai comer porque não quer perder a forma. Já no nº3 diz que é um lanchinho mixuruca e que comeria uns 15! Afinal… come ou não come?! XD heheh

    Mas eu concordo que você queimaria muito teu filme com a mulherada se fosse pego comprando um BK Kids feliz da vida! hahahah

  2. Sim Becky…
    O lance é…

    Quando eu como um lanche desse aí, eu como muito.
    Por isso não quero estragar minha “esbeltice”.

    Estou evitando isso, sabe?

  3. Se não for criança, tem que ter MUITO desprendimento social pra comprar um desses…

    Mas se tivesse um Charizard, eu me arriscaria.

    O.o

Deixe um comentário

