• _

Sábado animado com Gustavo e seus amigos

O meu último final de semana foi realmente interessante. Principalmente o sábado. Não fiz nada de muito especial, mas ainda assim, dá uma conferida aí embaixo:

1ª Parte: Pí-éss-pí
Sábado, dia 30, levantei cedo. Por volta de 09:45 este magrelo que vos escreve “se acordou-se” e “se dirigiu-se” até o centro de São Paulo para realizar sua mais nova aquisição: Um PSP.
A cortesia, proporcionada pelo PLR da empresa (valeu mesmo, chefia), chegou em uma hora que não poderia ser melhor.

O lado ruim foi combinar com um amigo meu o encontro nas catracas do metrô às 11:00 e chegar 50 minutos depois, deixando o cara lascado da vida. Tanto é que ele já nem estava mais no ponto de encontro e eu tive que pelegar para encontrar o cara. (mal aê, Zé!)

No geral, isso significa que muito provavelmente teremos algumas resenhas de jogos do pequeno portátil da Sony por aqui, já que finalmente a atual geração bateu à nossa porta.

2ª Parte: O Pré-lançamento de Mario Super Sluggers
Eu mesmo postei aqui no NoReset que iria no evento. E fui.
Peguei a linha azul do Metrô na estação São Bento exatamente as 14:00 e cheguei na Av. Paulista por volta de 14:30.
Em minha concepção as 100 camisetas já estariam esgotadas. Imaginei 2 milhões de nintendistas insandecidos para dar uma tacada de beisebol e irem novamente para o final da fila para jogar de novo. Ledo engano.
Encontrei 6 dúzia de pessoas feias, que infelizmente contrastavam com minha exuberante beleza. Obviamente, todos eles já tinham suas camisetas, mas sabe como é, né? Nesse tipo de evento os caras querem 1 camiseta para cada dia do mês.

Cerca de 5 minutos depois, avisto uma figura conhecidíssima, que aparentemente sai todo estiloso nas páginas de uma tal de EGM Brasil, mas ao vivo, estava mais barbudo que nosso querido presidente Lula: Claudio Prandoni, que me deu um squeeze depois que lhe apontei o dedo na cara e gritei “Hadouken”.
Valeu, Pranda. Agora só falta a academia pra que eu possa usar o squeeze. Talvez eu dê a garrafinha para a minha vizinha colocar nela a água benta do padre Marcelo…

Mario Super Sluggers não é lá grande coisa. É simpático, mas não convence muito. Não há como fazer uma avaliação do game. Joguei pouco demais.

Após essa várzea todo, outros blogueiros também foram apresentados à minha pessoa: Daniel Oliveira e Panettoni (Felipe Caretoni, é assim que se escreve?) do Nintenerds e… e…
Fernando Mucioli do Goluck, mais conhecido como “o homem que me fez especular pra caray e perder o Final Fantasy VII“. Mas eu perdoo o cara.

Para finalizar, Gustavo Lanzetta apareceu com pança e tudo para contribuir com sua “simpatia”. O cara simplesmente não comprou um Big Mac no “dia de comprar Big Mac e ajudar as crianças com câncer” e provavelmente, morrerá de câncer.
Mas sua boa ação foi realizada no final. Ele foi caridoso e me presenteou com um saboroso Mc Flurry (aumentando minha dívida com ele para mais de 50 reais. Que Deus te pague, tavinho!), provavelmente o melhor e mais saboroso de todos, afinal, eu nunca tinha comprado um Mc Flurry na minha vida.

A falação de merda foi tanta que eu esvaziei as besteiras que existiam na minha cabeça de tanto falar. Quase perdi o caminho de volta pra casa…

3ª Parte: O Domingão
Joguei um PSP doido, vi uns filme e peguei um telefone de uma mina. E tá bom demais.

Finalizo aqui o momento blog pessoal de garota de 12 anos.

Até o próximo post…

4 Respostas

  1. A barba – quase tão grande quanto a do seu pai, diria o Chaves – era uma vã tentativa de driblar os nintendistas vorazes.

    Mas depois da dica da camiseta ficou óbvio demais, hehehe!

    Ow, foi bem legal finalmente conhecê-lo pessoalmente e em toda essa altura, meu caro Gustavo Oliveira. Dê um jeito de arranjar Street Zero 3 para PSP e no próximo encontro tiramos uns fights!

  2. Tô rindo demais!

    Imaginando a cena do encontro com Prandoni!!!

    hehieihehiehiehiehieiheihioehoiheioheihoe!

  3. Queria ter ido, mas eu tava quebrado e o dia tava feio. Não gosto de dia nublado. Mas eu queria ter ido. Só pra gritar “hadouken” na cara do Prandoni e na cara de quem mais tivesse por lá.

    E nem rolou uma ida ao arcade pra trocar umas porradas virtuais?!

  4. Não.
    Mas já combinamos de jogar Street fighter Alpha 3 max de PSP um dia.

Deixe um comentário

