• _

GC: Brasil marca presença com game de DS


A produtora brasileira Overplay, de Campinas (SP), marcou presença na Games Convention, que acontece na cidade de Leipzig, na Alemanha, com um game para o portátil Nintendo DS I Wanna Be a Popstar.

O game, que tem a parceria da distribuidora alemã Tivoli, é focado para meninas entre 8 e 14 anos. O objetivo, como o próprio título apresenta, é ser uma popstar.

Nele há minigames de dança, guitarra, teclado e bateria. Os instrumentos podem ser tocados com a tela de toque do portátil. Como uma espécie de Guitar Hero teen, há músicas licencidadas de artistas como Avril Lavigne e Britney Spears.

O lançamento rola na própria Games Convention, porém, o jogo chegará nas lojas a partir de novembro, por meio da Tivoli, na Alemanha, Atari, na Europa, Anuman, na França e na Dreamcatcher, nos Estados Unidos. Por aqui, o I Wanna Be a Popstar será vendido pela JoWood.

Por meio de um contrato com a Tivoli, a brasileira Overplay não podia falar sobre o jogo até o lançamento oficial. Agora com a apresentação na feira européia, os executivos alemães e tupis comemoram.

O game será vendido no preço na tabela de jogos de primeira linha (padrão triple A), custando 40 euros.

Sobre a Overplay – A produtora está em franco crescimento, com capital 100% nacional, a empresa busca profissionais especializados como artistas e designers para aumentar a equipe. Atualmente o quadro da Overplay conta com 28 profissionais, porém, poderá aumentar para 60 pessoas.

INFORMAÇÕES COM UOL
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: