• _

Sackboy pode se tornar mascote do PS3

  O gerente de marketing da Sony, Mark Valledor, disse em uma recente entrevista que planeja tornar Sackboy, o simpático bonequinho de LittleBigPlanet, em um mascote oficial do PS3.
 
Veja só a informação do gringo:

“Queremos que LittleBigPlanet dê partida a um novo gênero de jogos de videogame. Nossa pretensão é tonar Sackboy o próximo personagem emblemático do PS3. Para nós, 2008 seria o ano do PS3 e estamos confiantes que após o lançamento do game, continuaremos vendo o impulso de vendas até o final deste ano e também em 2009 .”

O faladíssimo LBT será lançado exclusivamente para PS3, em outubro desse ano.

Sinceramente, não dou muita atenção para esses hypes. Games que foram ou estão sendo muito especulados, como Spore ou LittleBigPlanet não fizeram a minha cabeça. Mas acho que o bonequinho aí realmente está merecendo ser mascote.
Ele tem cara de mascote, jeito de mascote, facilmente poderia ser transformado em bichinho de pelúcia ou bonequino para pendurar no vidro do carro, chaveiros e mais um monte de coisa.
Além do mais, a Sony está apostando todas as suas fichas no jogo.

8 Respostas

  1. “Games que foram ou estão sendo muito especulados, como Spore ou LittleBigPlanet não fizeram a minha cabeça”. (2)

  2. “Games que foram ou estão sendo muito especulados, como Spore ou LittleBigPlanet não fizeram a minha cabeça”. (3)

    O Sackboy até tem jeitão de mascote, mas acho que não tem nada a ver com identidade do PS3…

  3. “O Sackboy até tem jeitão de mascote, mas acho que não tem nada a ver com identidade do PS3…” (2)

    hahahahaahahahaha

  4. “Games que foram ou estão sendo muito especulados, como Spore ou LittleBigPlanet não fizeram a minha cabeça”. (4)

  5. Só eu que não estou nada animado com esse tal de Little Big Planet?

  6. Ué João Victor…

    Você não leu o texto?

    “Games que foram ou estão sendo muito especulados, como Spore ou LittleBigPlanet não fizeram a minha cabeça.”

    Todo mundo aí em cima concordou comigo…

  7. Olha a intenção é boa porém esse bonequinho tá com cara de Voodoo Vice da MS…

    Mas tudo bem, nessa vida nada se cria, tudo se copia.

    Falando em copiar….

    “Games que foram ou estão sendo muito especulados, como Spore ou LittleBigPlanet não fizeram a minha cabeça”. (5)

    Esqueci de algo?

  8. @Gustavo Oliveira
    Ops, esqueci de ler os comentários. Eu li o que você disse, mas achei que era só você…

Deixe um comentário

