• _

Mandem seus currículos para Ubisoft!

A Ubisoft Brasil começou a receber currículos de todo o País para preencher as 11 vagas que a produtora francesa abriu aqui em São Paulo, exatamente, no símbolo da cidade, na Avenida  Paulista.

Até agora chegaram à produtora mais de 3000 currículos no e-mail jobs.brazil@ubisoft.com e segundo o portal Universo Online, o “candidato” mais jovem tem oito anos.

Pelo “sucesso”, a Ubisoft abriu um espaço no site Vagas.com.br para fazer a seleção dos candidatos.

O diretor da Ubisoft brasileira, Bertrand Chaverot, se impressionou com a quantidade de currículos e o interesse do brasileiro para trabalhar com games. Além disso, o diretor da o aviso. Quer um terço do estúdio brasileiro preenchido por mulheres, já que os primeiros jogos desenvolvidos será voltados para as garotas.

“Deixo uma mensagem a todas as mulheres criativas nas áreas de ilustração, arte 2D, arte 3D, animação, gerenciamento de projetos, programação e game design : tente sua chance no setor de videogame”, declarou Chaverot.

Por isso veja abaixo as primeiras vagas que serão abertas e boa sorte!

>>Artistas 2D e 3D
>>Animadores
>>Data Manager
>>Game designers
>>Marketing
>>Produtores/Associate Producers
>>Programadores
>>Sound designer
>>Technical Writer

9 Respostas

  1. Professores de Geografia eles não estão aceitando?

    Que contrapuxa!

  2. Eu já me cadastrei pro Marketing!
    Uhuuu!

  3. Você não é jornalista, Rapá?

  4. Poxaaa, que pena que é em São Paulo! E eu não rola de eu deixar Brasília antes de terminar a faculdade. Será que eles não estarão ainda contratando mulheres ano que vem?! heheh =D

  5. Você está em Brasília?????

    Eita!

    Mas enfim, eu apenas espero que eles abram algum campo pra “testadores oficiais de jogos”…

    PS.: Entre no bendito msn…

  6. Dammit!

    Fui cadastrar o currículo para a vaga…mas eles só aceitam pessoal que formado.

    Estag que é bom nada!

  7. Muito obrigada por este post,ele me foi MUITO útil!!!!!
    ^_^
    Já estou me informando se posso me cadastrar…uhuhu
    =**

  8. Pois é Clarice.

    O NoReset é um blog de utilidade pública.

    Somos úteis até quando queremos ser escrachados.

    Viva a gente.

  9. Gustavo… eu moro em Brasília!!! Vc tb??? =DDD
    Poizé, eu quase nunca entro no msn. Ainda mais agora que minhas aulas voltam semana que vem, aí fico no pc mais trabalhando e fazendo coisas da facul mesmo. =(
    Mas entrei um dia desses pra adicionar vcs (um dos pedidos de add que apareceu lá era o seu, né?!)!
    É mais fácil me achar no gmail, ou deixar recado no orkut.

    Na Ubi só tão contratando formados? Estagiários são mais legais, poxa! XD
    Eu acho que não seria uma boa testadora, pq sou mto desligada e ia deixar passar altas coisas! heheheh

Deixe um comentário

