• _

Dark Room Sex: o jogo que simula uma pimbada

Atenção não-pegadores de mulher em geral, adolescentes espinhentos e turistas de banheiro que se trancam até a mãe gritar: “Sai desse banheiro, menino! O que você está fazendo aí?”.
Um novo jogo, criado por desenvolvedores dinamarqueses chamado Dark Room Sex, lançado para Nintendo Wii e PC, promete distrair fuleiros, pervertidos e virgens, simulando uma pimbada em um quarto escuro (afinal o nome do jogo é Dark Room Sex, dã…).

Segundo os desenvolvedores do game, “imagens não foram incluídas para aguçar a imaginação dos jogadores. O objetivo é encontrar um ritmo mútuo (?!?) e aumentar a velocidade até atingir o clímax.”

Cuma??

O jogo não possui imagens, apenas som. Aí você joga, começa bem devagarinho e vai acelerando o… “ritmo” até atingir o… orgasmo (no game, é claro).
O jogo não é licenciado pela Nintendo nem pela Microsoft, mas está solto pela internet aí, basta procurar.

Eu hein?!

Me ocorreu um coisa:
Vocês lembram de Wario Ware para Wii? É claro que lembram.
Em várias partes do jogo, você deve colocar o Wiimote na cintura para simular um bambolê, ou na frente do nariz para simular um elefante.
Isso significa que em Dark Room Sex eu devo colocar o Wiimote na altura do “Macgyver” e fazer movimentos de vai-e-vem?

Eita!

Agora, só tenho duas coisas à dizer:
1 – Eu é que não jogo com um Wiimote ou mouse de quem tiver DRS por nada nesse mundo.
2 – Depois desse texto, elevei o nível de “falação de cocô” deste blog à um patamar que nem eu imaginava. Estou orgulhoso de mim mesmo!

2 Respostas

  1. É cada uma que esse povo inventa! Esse é fuleiragem total! XD

    Ri demais com essa aqui:
    “Isso significa que em Dark Room Sex eu devo colocar o Wiimote na altura do “Macgyver” e fazer movimentos de vai-e-vem?”!

    hahahaahahh

  2. É capaz que a Nintendo lance um “acessório” pra ser usado em conjunto com o Wiimote e incluir num bundle com esse jogo.

    Tenham medo. Muito medo…

Deixe um comentário

