• _

Silent Hill: Homecoming sairá também para PC

Após anunciar SH: Home Coming para Xbox360 e PS3, a Konami anunciou ontem que os “cabrunco” estarão soltos também no PC.
O jogo tem previsão de lançamento para setembro e será o sexto capítulo da série, contando juntamente com SH: Origins, game lançado para PSP e PS2. O game será o primeiro a ser lançado para Xbox360 e PC.

Não tenho muito cacife para escrever sobre Silent Hill porque só joguei os games 1 e 3. Ainda assim, gosto muito da franquia, vi o filme e tudo mais. Pretendo sanar minha deficiência no meu curriculum gamístico quando comprar meu PSP, no final de agosto.

Agora, só me respondam uma coisa: É impressão minha ou, cada vez mais, franquias exclusivas estão deixando de ser exclusivas?

Anúncios

3 Respostas

  1. Você também tem blog! =)
    Tive que comentar aqui, pq Silent Hill Homecoming é um dos jogos que mais tô aguardando! Eu amo essa série, acho os roteiros fantásticos e são os únicos games que conseguiram me deixar tensa jogando!
    Procura jogar o 2, pra mim é o que tem a melhor sacada! Falam mal pra caramba do 4, mas eu acho muito bom também! Criticam pq a Konami fez uma história meio paralela, mas o legal foi justamente isso, tirar o foco do rolo todo da Alessa/Cheryl/Heather e mostrar que a cidade também faz outras “vítimas”. =)

    Como vc e a Carla falaram, ficar conversando pelo espaço de comentários do blog realmente não rola! XD heheh
    Mas o ruim é que não sou mto fã do msn, então quase nunca entro. De qualquer forma, o meu msn é o email que aparece pra ti aqui no comentário (aparece?), então pode adicionar.

  2. Eu também curto silent hill pra kct…

    Beleza rebeca eu te adiciono lá!

  3. Então vai logo jogar o SH2, que é o melhor!!! heheh
    Tá, adiciona lá sim que dp eu entro pra ver se vcs tão on e aí conversamos mais! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: