• _

Agora fu***! Nem Xbox 360 Elite escapou das 3RL!

O que realmente me dá medo de comprar um Xbox 360 são as famigeradas 3RL. Sério. O simples fato de pensar que meu videogame pode queimar a qualquer momento me dá arrepios.
Alguns me aconselharam o Xbox 360 Elite, modelo que, supostamente, seria imune às terríveis “luzinhas” vermelhas, já que possui uma placa diferente da normal.

Danou-se! Agora não falta mais nada. Modelos de X Elite andaram queimando pela gringa (mais precisamente, na Europa) e a Microsoft está gastando uma nota preta para consertar essa… (como diria sem ser indelicado?) CAGADA.

A verba liberada é de 500 mil libras para pagar por consertos de consoles de três anos de garantia, que estão sendo enviados até a Alemanha para conserto.

Se você ainda duvida, leia o depoimento de um moleque inglês.

“Eu comprei meu Xbox 360 em setembro e ele completou 8 meses agora em junho. O aparelho congelou por um instante e depois apresentou as três luzes vermelhas”, diz Jamie King, 16.

Eu hein?! (Sinal da cruz)

A questão é: Gosto do Xbox 360. Tanto é que acho o melhor console dessa geração (Na verdade, achava até sair um tal de metal- não-sei-das-quantas e provar pra que veio um tal play-sei-lá-o-que-3), mas só de pensar que meu videogame pode quiemar bem no meio da jogatina, tenho pesadelos à noite.

MAAAANNHHHHÊÊÊÊÊ!!!!

INFORMAÇÕES COM THE MIRROR
Anúncios

2 Respostas

  1. É só comprar o Kit Nacional (travado), com a mesma placa do Elite (a unica diferença é que o HD dele é maior). É só pegar o modelo + novo que não terá chance nenhuma de dar esse problema, pois a mesma placa nova que tem no Premium é a que colocam nos Elite ;D

  2. Ahhhh, então o Kit Nacional não dá merda? GRAÇAS à Deus… Esse é o meu… HAUhauahuhusa… Nossa… Aliviou metade do meu medo… XD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: