• _

Ubisoft anuncia estúdio em São Paulo

NoReset Games

A terceira maior produtora de games do planeta anunciou a criação de um estúdio aqui no Brasil.

Com escritórios em 27 países e 55 operações vendas pelo mundo, a francesa Ubisoft já deu até o endereço do novo estúdio – na região da avenida Paulista – que vai começar com 20 empregados.

Além de produzir jogos em terras paulistanas, a Ubisoft vai captar novos talentos para a o departamento internacional de desenvolvimento da companhia. Este será o primeiro centro de produção de jogos da empresa na América Latina.

O estúdio brasileiro terá a capacidade de produzir conteúdo para os outros estúdios da Ubisoft que criam jogos para Wii, PlayStation 3 e Xbox 360.

A Ubisoft já atuou por aqui como distribuidora de jogos no período de 1999 e 2003. Os jogos como Assassin´s Creed e Rainbow Six, são distribuidos no Brasil pela Eletronic Arts.

Caso você tem sede de desenvolver jogos, ou para fazer qualquer coisa que eles peçam, envie e-mail para jobs.brazil@ubisoft.com.

INFORMAÇÕES COM G1
Anúncios

2 Respostas

  1. Saudações…
    Jonas San, do Estúdio NASGA, Diretor de criação e artes, solicito a gentileza do envio do endereço exato da UBISOFT em São Paulo. Estamos à procura de
    Alianças para o desenvolvimento de nossos três Jogos revolucionários de Tabuleiro. Priorizamos a UBISOFT, porque escolheu nosso querido País.
    Muito Grato. A Equipe.
    contato: raiojns@gmail.com

  2. Olá,
    Também gostaria de saber o endereço em São Paulo e o tel de contato. Trabalho numa produtora de áudio e gostaria de fazer uma parceria.
    Obrigada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: